Durante sessão de registro de imagem em que diferentes fontes de luz estão presentes, é comum resultados em que partes da imagem fiquem azuladas, ou amareladas, dependendo da temperatura de cor da iluminação natural ou artificial. Nesse tipo de reportagem, em geral, a equipe leva um equipamento de luz artificial. No caso, a equipe tinha disponível apenas um refletor com lâmpada de tungstênio, de 1.000 W; e a entrevista foi realizada na hora do almoço, em um escritório com a janela permitindo a entrada da luz do sol. Para conseguir uma imagem com as cores equilibradas, o responsável pela fotografia deve
A) colocar uma gelatina CTO no refletor e ajustar o White Balance para luz do dia.
B) colocar uma gelatina CTO no refletor e ajustar o White Balance para luz de tungstênio.
C) colocar uma gelatina CTB no refletor e ajustar o White Balance para luz de tungstênio.
D) colocar uma gelatina CTB no refletor e ajustar o White Balance para luz do dia.
E) deixar o refletor sem gelatina e ajustar o White Balance para luz de tungstênio.