Na Pedagogia, a unidade entre teoria e prática é fundamental. Tal compreensão apresenta um caráter teórico-metodológico, podendo nortear o desenvolvimento de práticas investigativas, dialéticas, realizadas na escola ou em outros espaços não formais. Assim é possível adotar a metodologia da pesquisa-ação como organização da prática do pedagogo. Em relação a esta metodologia é correto afirmar que:
Na metodologia da pesquisa-ação teoria e prática estão imbricadas, possibilitando novas avaliações e encaminhamentos, num processo continuo de valorização da prática.
Na metodologia da pesquisa-ação teoria e prática estão imbricadas, possibilitando novas avaliações e encaminhamentos, num processo continuo de valorização da teoria.
A metodologia da pesquisa-ação consiste em integrar pesquisa e ação em um processo no qual os pesquisadores participam, problematizando a prática, observando, buscando e experimentando soluções num movimento de transformação.
A metodologia da pesquisa-ação consiste em integrar pesquisa e ação em um processo no qual todos os sujeitos implicados participam, problematizando a prática, intervindo, buscando e experimentando soluções num movimento de transformação.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...