Paciente de 25 anos, queixa-se de dor espontânea difusa e não responde mais a analgésicos. Clinicamente, verificou-se que o elemento 35 apresentava uma lesão de cárie profunda, sem exposição pulpar. Radiograficamente, o dente não apresentava lesão periapical. Qual o tratamento mais indicado?
Anestesia; exploração do canal e obtenção do comprimento de trabalho; pulpectomia; completo preparo químico do canal. Se não houver dor à percussão, pode-se proceder à obturação do canal radicular. Se houver limitação de tempo, utilizamos medicação intracanal com pasta de hidróxido de cálcio; selamento coronário.
Anestesia; inundação da câmara pulpar com solução de hipoclorito de sódio; desinfecção progressiva; completo preparo químico do canal; colocação da medicação intracanal com pasta de hidróxido de cálcio; selamento coronário.
Anestesia; remoção da lesão cariosa; aplicação do cimento de hidróxido de cálcio; selamento coronário.
Anestesia; cirurgia de acesso; drenagem da coleção purulenta pelo dente; desinfecção progressiva com hipoclorito de sódio; completo preparo químico do canal; colocação da medicação intracanal com pasta de hidróxido de cálcio; selamento coronário.
Anestesia; remoção da lesão cariosa; selamento coronário.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...