NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 16 A 40, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.
A educação musical, numa perspectiva que considere a música como discurso, o discurso musical do aluno e a fluência musical, aplica estes três princípios quando:
sons são ouvidos como formas expressivas, que resultam em novas relações, frutos de interpretações do Técnico e do público. Essas relações novas incorporam experiências anteriores.
sons são ouvidos e articulados como formas expressivas, que resultam em novas relações, frutos de interpretações do Técnico e outras próprias do público.
sons são ouvidos e articulados como formas expressivas, que resultam em novas relações, frutos de interpretações do Técnico. Essas relações novas incorporam experiências anteriores.
sons são ouvidos e articulados como formas expressivas, que resultam em novas relações, frutos de interpretações do Técnico e do público. Essas relações novas incorporam experiências anteriores.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...