Utilizando-se de tecnologia própria, os bovinos, logo após a insensibilização, sofrem a sangria, que, quando executada de forma imperfeita, verifica-se no exame da carcaça e dos órgãos:
ventrículo esquerdo repleto de sangue, vasos subcutâneos congestos, carne escura, órgãos congestos e veias intercostais nítidas, repletas de sangue.
ventrículo direito repleto de sangue, vasos de maior calibre bem ingurgitados, carne escura, órgãos parenquimatosos congestos e, apenas, as artérias de maior calibre, repletas de sangue.
ventrículo esquerdo com relativa quantidade de sangue, vasos congestos, carne escura, órgãos parenquimatosos congestos e veias do aparelho digestivo congestos
ventrículo direito repleto de sangue, vasos subcutâneos com bastante sangue, carne escura, órgãos da cavidade abdominal congestos e as artérias repletas de sangue.
ventrículo esquerdo vazio, vasos da cavidade torácica repletos de sangue, carne escura, órgãos da cavidade abdominal repletos de sangue e veias e artérias repletas de sangue.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...