Lista completa de Questões de Administração do ano 2015 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Administração - Abordagem Comportamental da Administração - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Acerca da aprendizagem e do desenvolvimento organizacional, julgue os itens que se seguem. Inovações organizacionais são identificadas quando ocorrem mudanças em produtos e(ou) serviços de uma organização e quando são percebidas como melhorias pelos clientes e(ou) usuários.
Administração - Abordagem Comportamental da Administração - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Acerca da aprendizagem e do desenvolvimento organizacional, julgue os itens que se seguem. Mudanças profundas em normas e valores organizacionais representam processos de aprendizagem organizacional de ciclo duplo, característicos de organizações orientadas à inovação.
Administração - Abordagem Comportamental da Administração - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Acerca da aprendizagem e do desenvolvimento organizacional, julgue os itens que se seguem. A inovação de processos e rotinas das organizações tende a responder exclusivamente às exigências normativas e legais surgidas em contextos de transformação tecnológica.
Administração - Abordagem Comportamental da Administração - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Acerca da aprendizagem e do desenvolvimento organizacional, julgue os itens que se seguem. Os espaços de interação formais e informais permitem que conhecimentos, experiências, habilidades e informações sejam compartilhados entre membros, o que melhora a qualidade do capital humano das organizações.
Administração - Abordagem Comportamental da Administração - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito de treinamento, desenvolvimento e educação corporativa, julgue os itens subsecutivos. O processo de aprendizagem é influenciado pela relação professor/aluno, a qual é pautada no entrosamento entre os diferentes atores envolvidos, no domínio de conteúdo e na capacidade didática do professor.
Administração - Abordagem Comportamental da Administração - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito de treinamento, desenvolvimento e educação corporativa, julgue os itens subsecutivos. Os investimentos em treinamento nas organizações geram retorno tanto para as pessoas quanto para a organização, por meio de ganho de competência e de produtividade.
Administração - Abordagem Comportamental da Administração - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito de treinamento, desenvolvimento e educação corporativa, julgue os itens subsecutivos. Os levantamentos de demandas por treinamento e de demais ações de educação nas organizações consideram aspectos socioprofissionais e de comportamento dos colaboradores, para que as aprendizagens sejam ofertadas de modo mais personalizado em relação às características exigidas pelo contexto organizacional.
Administração - Treinamento e Desenvolvimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito de treinamento, desenvolvimento e educação corporativa, julgue os itens subsecutivos. A avaliação de ações de aprendizagem envolve atividades que mensuram desde as características específicas das ações, como conteúdo, estratégias e aprendizagem, até os impactos e retornos que essas trazem para as organizações.
Administração - Administração da Carreira - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Com relação a sistemas de pessoal e a legislações aplicadas à área, julgue os próximos itens. O plano de carreira em educação no setor público federal envolve o conjunto de posições que um servidor pode ascender ao longo do tempo, perfazendo interstícios e critérios de desempenho previamente estabelecidos.
Administração - Administração da Carreira - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Com relação a sistemas de pessoal e a legislações aplicadas à área, julgue os próximos itens. As atribuições gerais dos cargos técnico-administrativos em educação envolvem planejamento, organização, execução, avaliação e gestão de atividades de apoio ao ensino.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...