Lista completa de Questões sobre Gerenciamento de Comunicação para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Administração - Gerenciamento de Comunicação - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) - 2017
_________________ enfatiza a maneira como os indivíduos se comunicam para que a comunicação seja compreensível por parte do receptor. Trata-se da:
Administração - Gerenciamento de Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Julgue os itens seguintes a respeito de funções administrativas.
No processo de comunicação, os problemas mais comuns com o receptor são a falta de disposição para ouvir, desatenção e reação apressada às mensagens.
Administração - Gerenciamento de Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
Em relação à formação de equipes na organização, julgue os itens seguintes.
Ser específico, comunicar-se com clareza e ser oportuno são atitudes requeridas ao gestor de projetos.
Administração - Gerenciamento de Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Julgue os próximos itens, relativos ao gerenciamento de projetos.
Atualmente, o planejamento das comunicações está mais concentrado nas fases iniciais de um projeto.
Administração - Gerenciamento de Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
De acordo com PMBOK, julgue os itens que se seguem.
O gerenciamento de comunicações é a área que engloba os processos requeridos para assegurar que os elementos do projeto sejam adequadamente coordenados e integrados, garantindo que o conjunto seja sempre beneficiado.
Administração - Gerenciamento de Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Julgue os seguintes itens, relativos a gerência de projetos.
Treinamento é uma atividade a ser considerada na área de gerenciamento das comunicações do projeto e não em gerenciamento de recursos humanos do projeto.
No gerenciamento de projetos, o Plano de Gerência de Comunicações é um documento que
conduz entrevistas orientadas a riscos, com a participação das várias partes envolvidas, podendo auxiliar na identificação dos riscos que não foram percebidos durante as atividades normais de planejamento.
fornece uma estrutura de coleta e arquivamento que detalhe que métodos serão usados para reunir e armazenar os vários tipos de informação, cobrindo também a coleta e a disseminação das atualizações e correções no material previamente distribuído.
orienta os procedimentos a serem usados para gerenciar os riscos durante o projeto, além de documentar os resultados dos processos de identificação e quantificação dos riscos
apresenta uma lista de fornecedores potenciais que pode, freqüentemente, ser expandida pela colocação de anúncios em publicações de circulação geral, tais como jornais e revistas.
especifica os meios de comunicação que serão utilizados pelos elementos de interface interna como, por exemplo, banco de dados locais, e os elementos de interface externa, como acesso a outros sites via Internet.
Em Gerência de Comunicações, são recursos e atividades da Disseminação de Informações:
comunicações interpessoais, sistema de tratamento das informações disseminadas e sistema de informação orientado à recuperação.
documentação do projeto, equipamentos de comunicação e plano de gestão das comunicações.
habilidades em comunicações, benchmarkings e sistema do valor agregado.
habilidades em desenvolvimento de sistemas, métricas orientadas a custos de comunicações e sistema de gerenciamento das informações.
habilidades em comunicações, sistema de recuperação das informações e sistema de disseminação das informações.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...