Lista completa de Questões sobre Teorias em Marketing para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Administração - Teorias em Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Julgue os itens subsequentes, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.
O marketing de relacionamento é processo que visa estabelecer relacionamento de cumplicidade entre as pessoas, e, com isso, facilitar o processo de vendas.
Administração - Teorias em Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Julgue os itens subsequentes, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.
Atualmente inúmeras organizações utilizam a percepção subliminar do consumidor, que lhes permite influenciar seu comportamento e controlá-lo sistematicamente.
Administração - Teorias em Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Julgue os itens subsequentes, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.
O objetivo da unidade de CRM (Customer Relationship Management) é administrar as informações detalhadas a respeito de cada cliente e de todos os pontos de contato estabelecidos com ele.
Administração - Teorias em Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Em relação ao ambiente de marketing, julgue os itens seguintes.
O ambiente de marketing abrange variáveis que podem ser controladas pelo profissional responsável por essa área da empresa, as quais podem impactar a comercialização de produtos e serviços.
Segundo Kotler e Armstrong (2007), os serviços aumentaram significativamente nos últimos anos. Segundo os autores, as empresas devem considerar características especiais dos serviços ao elaborar seus programas de marketing, quais sejam:
I. Intangibilidade os serviços não podem ser vistos, tocados, provados, ouvidos ou cheirados antes da compra.
II. Perecebilidade os serviços não podem ser separados dos seus provedores.
III. Variabilidade a qualidade dos serviços depende de quem os executa e de quando, onde e como são executados.
Quais estão corretas?
Apenas I.
Apenas I e II.
Apenas I e III.
Apenas II e III.
I, II e III.
Administração - Teorias em Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito de técnicas de negociação e tomada de decisão, julgue os itens subsequentes.
Negociação é caracterizado como o processo de buscar a aceitação de ideias, propósitos ou interesses, em que o resultado obtido é equivalente à soma das contribuições individuais.
Administração - Teorias em Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca do planejamento de marketing, julgue os itens subsequentes.
Uma das etapas do plano de marketing consiste na estimativa dos resultados esperados das ações de marketing.
Administração - Teorias em Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca do planejamento de marketing, julgue os itens subsequentes.
A situação atual de mercado, uma das etapas do plano de marketing, corresponde a uma visão resumida da análise do mercado.
Administração - Teorias em Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca do planejamento de marketing, julgue os itens subsequentes.
Deve-se delegar a elaboração do plano estratégico a um planejador para que haja maior integração do planejamento de marketing.
Administração - Teorias em Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Em relação ao ambiente de marketing, julgue os itens seguintes.
Profissionais de marketing devem rastrear as mudanças do ambiente que possam afetar a organização e seus mercados de atuação.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...