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Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Acerca de arquivos intermediários, julgue os itens subseqüentes.
Documentos intermediários, mesmo armazenados em outros lugares, permanecem como propriedade exclusiva do setor de trabalho que os acumulou.
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Acerca de arquivos intermediários, julgue os itens subseqüentes.
É correto que a organização de documentos transferidos a arquivos intermediários seja modificada sem o consentimento de quem os acumulou.
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Acerca de arquivos intermediários, julgue os itens subseqüentes.
Para a transferência de documentos ao arquivo intermediário, o prazo de guarda e a destinação final definidos na tabela de temporalidade são prescindíveis.
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Acerca de arquivos intermediários, julgue os itens subseqüentes.
Documentos correntes devem passar obrigatoriamente pelo arquivo intermediário antes de serem recolhidos ao arquivo permanente.
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Acerca de arquivos intermediários, julgue os itens subseqüentes.
A forma mais econômica de manutenção física do arquivo intermediário é a centralizada.
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Acerca de arquivos intermediários, julgue os itens subseqüentes.
A principal motivação para a criação da idade intermediária de arquivos foi a econômica.
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Acerca de arquivos intermediários, julgue os itens subseqüentes.
São objetivos do arquivo intermediário: evitar a manutenção de documentos por um longo período nos setores de trabalho e o recolhimento prematuro de documentos ao arquivo permanente, garantir a redução dos custos de conservação de documentos e potencializar o acesso à informação.
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O registro e o controle da tramitação de documentos são atividades desenvolvidas por unidades específicas, que figuram nas estruturas organizacionais com as denominações de protocolo, protocolo e arquivo, comunicação administrativa, documentação e comunicação administrativa, entre outras. A respeito desse assunto, julgue os itens que se seguem.
A expedição, a tramitação e a distribuição de documentos são atividades de protocolo.
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O registro e o controle da tramitação de documentos são atividades desenvolvidas por unidades específicas, que figuram nas estruturas organizacionais com as denominações de protocolo, protocolo e arquivo, comunicação administrativa, documentação e comunicação administrativa, entre outras. A respeito desse assunto, julgue os itens que se seguem.
O registro de documentos é o curso do documento desde a sua produção ou recepção até o cumprimento de sua função administrativa.
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O registro e o controle da tramitação de documentos são atividades desenvolvidas por unidades específicas, que figuram nas estruturas organizacionais com as denominações de protocolo, protocolo e arquivo, comunicação administrativa, documentação e comunicação administrativa, entre outras. A respeito desse assunto, julgue os itens que se seguem.
O modelo tradicional de protocolo foi alterado em decorrência da ampliação e da modificação das portas de entrada e saída das informações (correio eletrônico, aparelho de fac-símile) nas organizações.
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