Lista completa de Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Analise as afirmativas a seguir:
II. As ações de atendimento ao cidadão devem cumprir o princípio constitucional da moralidade.
Marque a alternativa CORRETA:
Analise as afirmativas a seguir:
I. Um bom atendimento requer mostrar-se distraído ou realizar atividades pessoais enquanto o usuário dos serviços precisa de ajuda.
II. É dever do servidor público tentar iludir qualquer pessoa que necessite do atendimento em serviços públicos.
Marque a alternativa CORRETA:
Analise as afirmativas a seguir:
I. As ações de atendimento ao cidadão devem cumprir o princípio constitucional da eficiência.
II. O bom atendimento em uma instituição de saúde é prejudicado quando se adota um tratamento atencioso com o usuário dos serviços públicos.
Marque a alternativa CORRETA:
Analise as afirmativas a seguir:
I. A empatia é um fator de extrema importância para a excelência no atendimento em uma instituição de serviços de saúde.
II. Ignorar o usuário dos serviços é uma atitude desfavorável ao atendimento de qualidade no contexto de uma instituição pública de serviços de saúde.
Marque a alternativa CORRETA:
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...