Lista completa de Questões de Ciência da Computação para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
No que diz respeito à usabilidade e acessibilidade, julgue os próximos itens. Chrome são elementos visuais que, nos projetos de interface de usuários, incluindo-se os de dispositivos móveis, fornecem aos usuários informações acerca do conteúdo da tela ou comandos para a atuação sobre esse conteúdo.
Acerca da HTML5, julgue os itens subsequentes. No exemplo apresentado a seguir, o atributo hint descreve corretamente a forma de orientar o preenchimento do campo para o usuário.
Acerca da HTML5, julgue os itens subsequentes. A utilização simultânea dos atributos multiple e required no elemento input permite que o usuário especifique mais de um valor, devendo inserir ao menos um valor.
Acerca da HTML5, julgue os itens subsequentes. Alguns elementos do HTML5, tais como o center e o font, são considerados obsoletos por serem utilizados meramente para formatação, função que pode ser realizada por meio de CSS.
Ciência da Computação - Engenharia de Software - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
No que se refere à engenharia de software, julgue os próximos itens. Sistemas com baixo nível de cobertura de planejamento de testes produzem um baixo nível de cobertura de execução de testes.
Ciência da Computação - Engenharia de Software - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
No que se refere à engenharia de software, julgue os próximos itens. Quando se utiliza a análise estática de código fonte, a identificação de um erro não interrompe a verificação do sistema.
Ciência da Computação - Engenharia de Software - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
No que se refere à engenharia de software, julgue os próximos itens. O processo de desenvolvimento interativo e incremental apresenta dificuldades para dar visibilidade ao processo.
Ciência da Computação - Engenharia de Software - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
No que se refere à engenharia de software, julgue os próximos itens. Na UML 2.0, o diagrama de tempo é utilizado para demonstrar em que momentos uma classe pode ser instanciada ao longo de um período.
Ciência da Computação - Engenharia de Software - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca das métricas e estimativas de software, julgue o item abaixo. De acordo com a análise de pontos de função, o desenvolvimento de aplicações sem a preocupação de produzir código reusável não influencia na contagem do fator de ajuste.
Ciência da Computação - Engenharia de Software - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Julgue os itens a seguir, com base nos processos e nas práticas ágeis de desenvolvimento de software. No SCRUM, cada ponto de história (PH) implica uma hora de trabalho de uma pessoa.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...