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O código I representa um programa Java plenamente funcional. Julgue os itens de 51 a 59, acerca das informações apresentadas no código e dos conceitos de construção de algoritmos, estrutura de dados, orientação a objetos e linguagem de programação Java.
Caso a execução do programa seja iniciada por meio da linha de comando java Estrutura 0 Testes 1 2 3 4, uma exceção da classe java.lang.NumberFormatException será produzida ao ser executada a linha 37 do código.
O código I representa um programa Java plenamente funcional. Julgue os itens de 51 a 59, acerca das informações apresentadas no código e dos conceitos de construção de algoritmos, estrutura de dados, orientação a objetos e linguagem de programação Java.
Se a execução do programa for iniciada por meio da linha de comando java Estrutura Teste 1 1 1 1 1 1, durante toda a execução do programa serão criadas seis instâncias da classe No.
O código I representa um programa Java plenamente funcional. Julgue os itens de 51 a 59, acerca das informações apresentadas no código e dos conceitos de construção de algoritmos, estrutura de dados, orientação a objetos e linguagem de programação Java.
Caso a execução do programa seja iniciada por meio da linha de comando java Estrutura 0 1 2 3 4 , quando o programa estiver executando a linha 39 do código, a instância da classe No que armazena o valor 4 será referenciada pela variável filhoD da instância da classe No que armazena o valor 3.O código I representa um programa Java plenamente funcional. Julgue os itens de 51 a 59, acerca das informações apresentadas no código e dos conceitos de construção de algoritmos, estrutura de dados, orientação a objetos e linguagem de programação Java.
Se a execução do programa for iniciada por meio da linha de comando java Estrutura Teste 1 1 3 2 3 4, a execução produzirá uma saída de dados da forma apresentada a seguir.
O programa Java representado pelo código II acima implementa uma interface gráfica com o usuário, e utiliza as funções providas pela classe Estrutura, apresentadas no código I. Considere que, a partir da execução do programa acima, seguida da interação com o usuário, tenha sido produzido como resultado a interface gráfica apresentada na figura abaixo.
A partir da análise do programa acima e da saída de dados por ele produzida, julgue os itens que se seguem.
Para produzir a interface gráfica ilustrada acima, a linha 28 do código II foi executada mais de oito vezes sem produzir erros ou exceções.
O programa Java representado pelo código II acima implementa uma interface gráfica com o usuário, e utiliza as funções providas pela classe Estrutura, apresentadas no código I. Considere que, a partir da execução do programa acima, seguida da interação com o usuário, tenha sido produzido como resultado a interface gráfica apresentada na figura abaixo.
A partir da análise do programa acima e da saída de dados por ele produzida, julgue os itens que se seguem.
Para produzir a interface gráfica ilustrada acima, a linha 30 do código II foi executada pelo menos uma vez, sem produzir erros ou exceções, mas não há como determinar, com as informações apresentadas, se o botão foi acionado mais de uma vez.
O programa Java representado pelo código II acima implementa uma interface gráfica com o usuário, e utiliza as funções providas pela classe Estrutura, apresentadas no código I. Considere que, a partir da execução do programa acima, seguida da interação com o usuário, tenha sido produzido como resultado a interface gráfica apresentada na figura abaixo.
A partir da análise do programa acima e da saída de dados por ele produzida, julgue os itens que se seguem.
O código II cria duas instâncias de tratadores de eventos (ActionListener).
O programa Java representado pelo código II acima implementa uma interface gráfica com o usuário, e utiliza as funções providas pela classe Estrutura, apresentadas no código I. Considere que, a partir da execução do programa acima, seguida da interação com o usuário, tenha sido produzido como resultado a interface gráfica apresentada na figura abaixo.
A partir da análise do programa acima e da saída de dados por ele produzida, julgue os itens que se seguem.
A classe implementa um padrão de desenho denominado Adapter, mais especificamente um adaptador de classe.
Acerca dos conceitos de software básico, julgue os itens que se seguem.
A JVM (java virtual machine) é exemplo de tradutor.
Nas linhas numeradas de 1 a 39 acima, apresenta-se um trecho de código na linguagem Java, correto e plenamente funcional. A execução do programa é realizada em um ambiente adequado para execução do código, sem erros de runtime. O usuário inicia a execução do programa por meio da linha de comando java Reverso 3.
Considerando essas informações, julgue os próximos itens acerca dos conceitos de programação.
O código apresentado declara três classes, cujos nomes são Reverso, No e Lista, sendo a classe Reverso a única que é publicamente visível.{TITLE}
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