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Com referência à janela mostrada na figura acima, julgue os itens a seguir.
Os comandos aplicados com os recursos de CSS (cascading style sheets) ou simplesmente folha de estilos garantem ao sítio comportamento dinâmico, configuração de padrões para itens como hiperlinks, imagens etc.
Com referência à janela mostrada na figura acima, julgue os itens a seguir.
A letra a indica que o estilo a ser elaborado será aplicado a todas as imagens da página habilitada.
O código html é uma linguagem de marcação de hipertexto; isso significa que os comandos são grafados com a língua inglesa e dados a partir de textos comuns ou abreviados presentes no cotidiano de qualquer pessoa, o que torna esse tipo de programação muito fácil de ser aprendida. À vista dessas informações, julgue os itens subsequentes, relativos ao trecho de código acima, que diz respeito a uma tabela.
A tabela em questão é intitulada usabilidade em web sítios.
O código html é uma linguagem de marcação de hipertexto; isso significa que os comandos são grafados com a língua inglesa e dados a partir de textos comuns ou abreviados presentes no cotidiano de qualquer pessoa, o que torna esse tipo de programação muito fácil de ser aprendida. À vista dessas informações, julgue os itens subsequentes, relativos ao trecho de código acima, que diz respeito a uma tabela.
A tabela possui algumas células coloridas e outras, não.
O código html é uma linguagem de marcação de hipertexto; isso significa que os comandos são grafados com a língua inglesa e dados a partir de textos comuns ou abreviados presentes no cotidiano de qualquer pessoa, o que torna esse tipo de programação muito fácil de ser aprendida. À vista dessas informações, julgue os itens subsequentes, relativos ao trecho de código acima, que diz respeito a uma tabela.
Há uma imagem inserida na primeira célula, da tabela, quando se passa o mouse sobre ela, aparece um rótulo com a palavra teste.
O código html é uma linguagem de marcação de hipertexto; isso significa que os comandos são grafados com a língua inglesa e dados a partir de textos comuns ou abreviados presentes no cotidiano de qualquer pessoa, o que torna esse tipo de programação muito fácil de ser aprendida. À vista dessas informações, julgue os itens subsequentes, relativos ao trecho de código acima, que diz respeito a uma tabela.
O conjunto de tags acima resultam em uma solução que não deveria ser utilizada porque fere os princípios do acordo W3C.
O código html é uma linguagem de marcação de hipertexto; isso significa que os comandos são grafados com a língua inglesa e dados a partir de textos comuns ou abreviados presentes no cotidiano de qualquer pessoa, o que torna esse tipo de programação muito fácil de ser aprendida. À vista dessas informações, julgue os itens subsequentes, relativos ao trecho de código acima, que diz respeito a uma tabela.
O código é importante para a estruturação da página porque permite que as cores aplicadas nas células superiores possam ser repetidas nas demais.
Com relação à tipografia e à diagramação em geral, julgue os próximos itens.
O itálico é a forma exclusiva de enfatizar uma palavra ou frase em um texto corrido.
Com relação à tipografia e à diagramação em geral, julgue os próximos itens.
O Unicode é um padrão internacional da indústria de informática que não permite uma manipulação consistente de texto nas escritas pictográficas.
Classes e objetos são dois conceitos-chave da programação orientada a objetos. Com relação a estes conceitos, é correto afirmar que
uma classe é uma descrição de um ou mais objetos por meio de um conjunto uniforme de atributos e serviços. Além disso, pode conter uma descrição de como criar novos objetos na classe.
uma classe é capaz de armazenar estados através de seus atributos e reagir a mensagens enviadas a ela, assim como se relacionar e enviar mensagens a outras classes.
uma classe é uma abstração de alguma coisa no domínio de um problema ou na sua implementação, refletindo a capacidade de um sistema para manter informações sobre ela, interagir com ela ou ambos.
um objeto em uma classe é apenas uma definição, pois a ação só ocorre quando o objeto é invocado através de um método.
herança é o mecanismo pelo qual um objeto pode estender outro objeto, aproveitando seus comportamentos e variáveis possíveis.
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