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A habilidade para uso de uma mesma mensagem para invocar comportamentos distintos de um determinado objeto é denominada
Interface.
Polimorfismo.
Herança.
Encapsulamento.
Abstração.
Com respeito a linguagens de programação e estrutura de dados, julgue os itens a seguir.
As definições de variáveis no código de um programa não interferem na geração de um código-objeto porque as variáveis não possuem relação direta com a entrada e a saída de dados em um programa.
Considerando o trecho de código acima, julgue os itens de 93 a 101.
Ao se executar o código acima, os valores associados a %1 e %2, nas linhas 3 e 4, serão substituídos pelos valores correspondentes passados via linha de comando.
Considerando o trecho de código acima, julgue os itens de 93 a 101.
Ao se executar a linha 6 do código acima, a variável str receberá como valor o texto.
Considerando o trecho de código acima, julgue os itens de 93 a 101.
Quando na primeira linha do código, como na situação mostrada, o comando ECHO ON deve obrigatoriamente ser precedido do caractere @.
Considerando o trecho de código acima, julgue os itens de 93 a 101.
A linha 7 possui dois laços FOR aninhados, sendo que o primeiro laço será executado por 3 iterações.
Considerando o trecho de código acima, julgue os itens de 93 a 101.
O comando FOR /F, na linha 7, possui a opção skip=1, que permite ignorar a primeira linha do arquivo a ser tratado.
Considerando o trecho de código acima, julgue os itens de 93 a 101.
A forma de utilização da variável str na linha 7 está incorreta. A forma correta de utilização dessa variável é %%str e não %str%.
Considerando o trecho de código acima, julgue os itens de 93 a 101.
As variáveis H e I, utilizadas no laço da linha 7, serão responsáveis por armazenar as informações advindas do arquivo em análise. Se o arquivo em questão for um arquivo de texto, o conteúdo da variável H corresponderá ao quarto token, conforme definido pela opção tokens. Os tokens são delimitados, nesse caso, por uma vírgula.
A programação estruturada baseia-se em três estruturas lógicas:
repetição, seleção e iteração.
repetição, seleção e interação.
seqüência, decisão e iteração.
seqüência, decisão e interação.
repetição, seleção e decisão.
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