Lista completa de Questões de Ciência da Computação da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Ciência da Computação - Algoritmos - Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) - 2017
Considere o algoritmo a seguir:
Os valores das variáveis a e b são
Ciência da Computação - Algoritmos - Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) - 2017
O número binário (1000011110)2 corresponde ao número decimal
Ciência da Computação - Algoritmos - Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) - 2017
Sobre a classe a seguir é correto afirmar que
Ciência da Computação - Engenharia de Software - Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) - 2017
Considere o diagrama a seguir:
É correto afirmar que
Ciência da Computação - Engenharia de Software - Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) - 2017
No desenvolvimento de uma aplicação JAVA, o desenvolvedor implementou uma coleção de objetos simples, ou seja, com acessos definidos aos elementos, porém que não tem mecanismos de retirada de objetos duplicados. Esta coleção é denominada
Ciência da Computação - Engenharia de Software - Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) - 2017
Após a realização de um teste de software, a identificação de uma variável não declarada é considerado um
Ciência da Computação - Data Warehouse - Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) - 2017
As etapas de carregamento dos dados em um DataWarehousing (DW) são
Ciência da Computação - Linguagens - Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) - 2017
Considere o código fonte em Java a seguir:
O resultado final que este programa exibe é
Ciência da Computação - Linguagens - Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) - 2017
Considere o diagrama de classes a seguir:
É correto afirmar que
Ciência da Computação - Linguagens - Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) - 2017
Sobre a estrutura de um projeto Android considere as assertivas a seguir:
I A pasta src é onde ficam as classes java.
II A pasta res é destinada a ser o repositório de todas as imagens do projeto.
III A pasta values é destinada aos layouts que especificam as telas de interface com o usuário para as atividades, na forma de código XML.
Está(ão) correta(s) a(s) assertiva(s)
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...