Lista completa de Questões de Comunicação Social do ano 2015 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Pesquisa em Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito de planejamento e avaliação em comunicação organizacional, julgue os itens a seguir. Com relação à avaliação, recomenda-se que sua realização seja evitada nas etapas intermediárias do processo de execução das ações e feita no final do trabalho, quando é possível avaliar de forma mais eficaz os resultados.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito de planejamento e avaliação em comunicação organizacional, julgue os itens a seguir. A atuação da comunicação organizacional vai além do planejamento dos produtos e processos comunicacionais, ela também se estende à gestão desses produtos e processos.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito de planejamento e avaliação em comunicação organizacional, julgue os itens a seguir. A imagem de uma organização é uma percepção fixa, imutável e acabada do indivíduo sobre uma determinada organização.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito de planejamento e avaliação em comunicação organizacional, julgue os itens a seguir. Os conceitos de imagem e reputação têm em comum o fato de que ambos dependem, mais da percepção dos públicos externos do que dos públicos internos da organização.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito de planejamento e avaliação em comunicação organizacional, julgue os itens a seguir. A comunicação organizacional surgiu no Brasil por uma dupla ordem de necessidades no âmbito organizacional, sendo estas o fortalecimento da relação com os consumidores e a ampliação do diálogo com os próprios funcionários.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito de planejamento e avaliação em comunicação organizacional, julgue os itens a seguir. O planejamento estratégico pressupõe como etapa inicial, e fundamental, a análise dos ambientes externos e internos.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Com relação à comunicação de crise, julgue os itens que se seguem. A construção de uma imagem organizacional forte e bem estruturada é um elemento fundamental para que a organização consiga superar possíveis crises e se torne reconhecida pela ética e responsabilidade.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Com relação à comunicação de crise, julgue os itens que se seguem. Em se tratando de crises organizacionais, uma solução eficaz é a prevenção, para a qual as empresas podem compor comitês específicos que tratem do tema e que sejam integrados por profissionais de áreas diferentes, incluindo os da comunicação.
Com relação às novas tecnologias da área de comunicação e à produção jornalística no ambiente web, julgue os itens a seguir. A hierarquização hipertextual dos elementos de informação deve seguir os mesmos critérios jornalísticos.
Com relação às novas tecnologias da área de comunicação e à produção jornalística no ambiente web, julgue os itens a seguir. Como herança do jornalismo impresso, os jornais online apresentam a impossibilidade de articular espaços para que o leitor exponha sua opinião.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...