Lista completa de Questões de Conhecimentos Bancários para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir. A abordagem de vendas por benefícios demonstra os atributos do serviço, suas vantagens e seus resultados aos consumidores em potencial.
Conhecimentos Bancários - Estrutura do Sistema Financeiro Nacional - Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) - 2014
Nos últimos anos, observou-se que o mercado bancário teve elevado crescimento e forte acirramento entre as instituições bancárias no desenvolvimento de suas atividades, aumentando, dessa forma, a competição bancária.
Um dos fatores que impulsionaram essa disputa mercadológica, entre as instituições bancárias, surgiu com a
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente.
Conhecimentos Bancários - Estrutura do Sistema Financeiro Nacional - Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) - 2014
Fazem parte do Sistema Financeiro Nacional (SFN) Instituições Financeiras Bancárias e Instituições Financeiras não Bancárias.
Nesse enfoque, pertencem ao grupo das Instituições não Bancárias, dentre outras, os Bancos
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do cliente e a lealdade conativa dos consumidores.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. No marketing de relacionamento, enfatiza-se a transação de produtos ou serviços.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias.
Conhecimentos Bancários - Produtos e serviços financeiros - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Julgue os próximos itens, relativos à abertura e à movimentação de contas-correntes. Candidato a cargo legislativo que esteja inscrito no CCF não pode abrir conta-corrente.
Conhecimentos Bancários - Produtos e serviços financeiros - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
No que concerne ao uso de cheque, julgue os itens seguintes. Em caso de conta-corrente conjunta, a emissão de cheque sem a necessária provisão de fundos acarretará a inscrição de todos os titulares da conta no CCF.
Conhecimentos Bancários - Produtos e serviços financeiros - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
No que concerne ao uso de cheque, julgue os itens seguintes. Caso um cheque fique bloqueado por motivo de compensação por prazo superior ao regulamentado, o valor depositado deve ser remunerado, por dia de excesso, pela taxa de juros equivalente à taxa referencial do SELIC.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...