Lista completa de Questões de Conhecimentos Bancários do ano 2014 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Conhecimentos Bancários - Estrutura do Sistema Financeiro Nacional - Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) - 2014
O Fundo Garantidor de Crédito foi criado para, dentre outras finalidades, proteger depositantes e investidores no âmbito do sistema financeiro, até os limites estabelecidos pela regulamentação.
Tal fundo é pessoa jurídica caracterizada como
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir. O processo de vendas inicia-se com a prospecção de clientes e finaliza-se com o acompanhamento do cliente após as vendas.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir. A disponibilização do número 0800 para o cliente obter informações ou fazer reclamações de serviços requer o suporte de um telemarketing passivo.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir. A abordagem de vendas por benefícios demonstra os atributos do serviço, suas vantagens e seus resultados aos consumidores em potencial.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do cliente e a lealdade conativa dos consumidores.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. No marketing de relacionamento, enfatiza-se a transação de produtos ou serviços.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias.
Conhecimentos Bancários - Produtos e serviços financeiros - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Julgue os próximos itens, relativos à abertura e à movimentação de contas-correntes. Candidato a cargo legislativo que esteja inscrito no CCF não pode abrir conta-corrente.
Conhecimentos Bancários - Produtos e serviços financeiros - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
No que concerne ao uso de cheque, julgue os itens seguintes. Em caso de conta-corrente conjunta, a emissão de cheque sem a necessária provisão de fundos acarretará a inscrição de todos os titulares da conta no CCF.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...