Lista completa de Questões de Conhecimentos Bancários da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Conhecimentos Bancários - Estrutura do Sistema Financeiro Nacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2020
O Banco Central exerce papel estratégico no equilíbrio dos mercados financeiros ao interferir na oferta e demanda por moeda. Os fatores que afetam a oferta ou a demanda de moeda de um país estão entre os principais determinantes da taxa de câmbio. A esse respeito, julgue o item subsequente.
As operações de mercado aberto contracionistas levam a uma diminuição do preço dos títulos e a um aumento da taxa de juros.
Conhecimentos Bancários - Estrutura do Sistema Financeiro Nacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2020
No que se refere às políticas e aos instrumentos de política fiscal, regulatória e monetária, julgue o item subsecutivo.
O Banco Central do Brasil, ao estabelecer norma que limita as taxas de juros das operações de cheque especial, atua no âmbito da política monetária.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir. O processo de vendas inicia-se com a prospecção de clientes e finaliza-se com o acompanhamento do cliente após as vendas.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir. A disponibilização do número 0800 para o cliente obter informações ou fazer reclamações de serviços requer o suporte de um telemarketing passivo.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir. A abordagem de vendas por benefícios demonstra os atributos do serviço, suas vantagens e seus resultados aos consumidores em potencial.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do cliente e a lealdade conativa dos consumidores.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. No marketing de relacionamento, enfatiza-se a transação de produtos ou serviços.
Conhecimentos Bancários - Atendimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias.
Conhecimentos Bancários - Produtos e serviços financeiros - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Julgue os próximos itens, relativos à abertura e à movimentação de contas-correntes. Candidato a cargo legislativo que esteja inscrito no CCF não pode abrir conta-corrente.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...