Lista completa de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Marcenaria / Carpintaria / Serralheria - MULT-SAI - 2007
Um cliente chegou para o carpinteiro acertar uma pequena ondulação natural em uma madeira. O carpinteiro deverá utilizar que ferramenta?
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Montador - Universidade da Amazônia (UNAMA) - 2007
NAS QUESTÕES NUMERADAS 21 A 25 ASSINALE A ALTERNATIVA QUE CONTÉM A(S) AFIRMATIVA(S) CORRETA(S).
São características essenciais de um Assistente Cultural:
1. Pró-atividade e liderança.
2. Informação e cultura geral.
3. Organizado e bom senso.
4. Ética e ceticismo.
O correto está somente em:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Motorista / Agente Condutor de Veículo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2007
Para efeito de controle de poluição, os sistemas que compõem o automóvel precisam ser avaliados. Entre as áreas de diagnóstico a serem examinadas, inclui-se
a bomba de combustível, bem como suas mangueiras.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Operador de Luz - Universidade da Amazônia (UNAMA) - 2007
NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 11 A 25, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.
Sobre as funções da iluminação de palco é correto afirmar:
possui duas funções básicas: a iluminância da cena, que diz respeito à quantidade de luz necessária para a visualização da cena e a poética, que diz respeito à linguagem poética favorecida com determinado modo de utilização da luz.
possui apenas uma função básica que é a de apenas iluminar a cena.
tem por função exclusiva criar uma linguagem poética para gerar um clima na cena.
na verdade, sua principal função é desvirtuar o ambiente para que a cena seja realizada.
Uma contra–flecha é utilizada:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Almoxarifado e Estoque - Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) - 2007
Quando uma empresa faz a catalogação de seus materiais no almoxarifado, segundo uma seqüência lógica, o plano de codificação deverá conter:
número da nota fiscal, valor, peso bruto.
grupo, classe, número identificador, dígito de controle.
valor faturado, valor contábil, quantidade.
qualidade do material, valor de mercado, peso líquido.
preço, número da carga, peso bruto.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Aviação / Aeronaves - Núcleo de Computação Eletrônica UFRJ (NCE) - 2007
A missão da Federal Aviation Administration é prover:
o mais seguro e eficiente sistema aeroespacial para o mundo;
o mais seguro e eficiente sistema aeronáutico para os Estados Unidos;
o mais seguro e eficiente sistema de aviação civil para os Estados Unidos;
a regulamentação do espaço aéreo norte-americano;
a segurança para o transporte aéreo mundial.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Bordado, Tricô, Crochê, Corte e Costura - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2007
Para tricotar uma meia com arremate na ponta dos dedos, usa-se
4 agulhas.
2 agulhas.
3 agulhas e um alfinete.
5 agulhas.
1 agulha e dois alfinetes.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Cargo: Diretor / Supervisor - Núcleo de Computação Eletrônica UFRJ (NCE) - 2007
Sobre a atuação do Supervisor Escolar, como agente de formação continuada do professor em serviço, é correto afirmar:
ele se reúne com os docentes da escola para dar os recados administrativos do gestor escolar;
ele se reúne com os docentes para apontar uma situação de grupo de determinados professores;.
ele se reúne com os docentes para queixar-se das inúmeras tarefas que tem que desempenhar;
ele se reúne com os docentes para discutir questões e problemas pedagógicos de várias naturezas;
ele se reúne com os docentes da escola para comunicar quem não deve participar do Projeto Pedagógico.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Cargo: Professor - Núcleo de Computação Eletrônica UFRJ (NCE) - 2007
A avaliação deve ser interpretada como um momento de observação de um processo dinâmico e não linear da construção do conhecimento.
A partir dessa afirmativa a avaliação não deve ser compreendida como:
o conjunto de ações que ajusta e orienta a intervenção pedagógica;
o conjunto de ações que informa o que o aluno aprendeu e como aprendeu;
um elemento de reflexão sobre a prática educativa do professor;
um instrumento que permite que o aluno tome consciência de seus avanços;
uma ação específica que caracteriza o fechamento de grandes etapas de trabalho.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...