Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área

Lista completa de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.

Em relação aos princípios de adoção e funcionamento de selos mecânicos em sistemas de vedação, analise as afirmativas a seguir.

I - Os selos mecânicos não são apropriados para o trabalho com fluidos inflamáveis e tóxicos.

II - O princípio de funcionamento dos selos mecânicos origina sempre algum vazamento do produto selado.

III - Um dos recursos mais eficazes para melhorar as condições de lubrificação das faces dos selos mecânicos é a introdução de sulcos na face.

É(São) correta(S) APENAS a(s) afirmativa(s)

  • A. I.
  • B. II.
  • C. III.
  • D. I e III.
  • E. II e III.

São responsabilidades do Atendente Comercial I, EXCETO:

  • A.

    Organizar o local de trabalho.

  • B.

    Manter o arquivo atualizado.

  • C.

    Obedecer os preceitos legais e morais.

  • D.

    Agir com rapidez, presteza e objetividade.

  • E.

    Manter a organização e o controle anual do arquivo.

  • A. linear.
  • B. não linear.
  • C. multifilar.
  • D. trifásico.
  • E. unifilar.

Sobre a utilização dos equipamentos de escritório, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas:

( ) O e-mail é um dos serviços mais utilizados da Internet que permite enviar mensagens sob a forma de texto.

( ) O fax-símile facilita o contato imediato com outros órgãos.

( ) O telefone é uma ferramenta útil, indispensável no dia a dia empresarial.

A sequência está correta em:

  • A.

    V, F, V

  • B.

    F, V, F

  • C.

    V, V, F

  • D.

    F, F, V

  • E.

    V, V, V

  • A. de ampliação.
  • B. de fabricação.
  • C. de redução.
  • D. especial.
  • E. natural.

Sobre o atendimento ao telefone, marque o INCORRETO:

  • A.

    Os assuntos devem ser tratados com objetividade.

  • B.

    Deve-se utilizar gírias.

  • C.

    A empatia é necessária para se obter boas maneiras ao telefone.

  • D.

    Saber falar e ouvir influenciam no bom atendimento telefônico.

  • E.

    É necessário ter o tom de voz moderado e agradável.

  • A. 4 – 7 – 5 – 3 – 1 – 6 – 2
  • B. 4 – 7 – 5 – 3 – 2 – 6 – 1
  • C. 4 – 6 – 5 – 3 – 2 – 7 – 1
  • D. 4 – 5 – 7 – 3 – 1 – 6 – 2
  • E. 3 – 7 – 5 – 4 – 2 – 6 – 1
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...