Lista completa de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área do ano 2002 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Motorista / Agente Condutor de Veículo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2002
Se a lâmpada indicadora da carga da bateria, localizada no painel de instrumentos de um automóvel, permanece sempre acesa, mesmo com o motor em marcha lenta, isso indica que o alternador não está carregando a bateria. As possíveis causas para esse defeito incluem
ruptura da correia do alternador.
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Se a lâmpada indicadora da carga da bateria, localizada no painel de instrumentos de um automóvel, permanece sempre acesa, mesmo com o motor em marcha lenta, isso indica que o alternador não está carregando a bateria. As possíveis causas para esse defeito incluem
platinados superiores do regulador de voltagem presos na posição fechada.
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Se a lâmpada indicadora da carga da bateria, localizada no painel de instrumentos de um automóvel, permanece sempre acesa, mesmo com o motor em marcha lenta, isso indica que o alternador não está carregando a bateria. As possíveis causas para esse defeito incluem
curto-circuito em um elemento da bateria.
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Se a lâmpada indicadora da carga da bateria, localizada no painel de instrumentos de um automóvel, permanece sempre acesa, mesmo com o motor em marcha lenta, isso indica que o alternador não está carregando a bateria. As possíveis causas para esse defeito incluem
retificador em curto-circuito ou aberto.
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Se a lâmpada indicadora da carga da bateria, localizada no painel de instrumentos de um automóvel, permanece sempre acesa, mesmo com o motor em marcha lenta, isso indica que o alternador não está carregando a bateria. As possíveis causas para esse defeito incluem
ajuste do regulador de voltagem muito alto em relação ao requerido para o funcionamento do veículo.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Motorista / Agente Condutor de Veículo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2002
Em condição normal de tráfego, ao acionar os freios de um automóvel equipado com freios a disco nas rodas dianteiras e a tambor nas rodas traseiras, o motorista sentiu que o pedal estava mole e esponjoso e a frenagem era ineficiente. Esse comportamento do sistema de freios pode ser causado por
obstrução em algum ponto da tubulação do circuito hidráulico.
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Em condição normal de tráfego, ao acionar os freios de um automóvel equipado com freios a disco nas rodas dianteiras e a tambor nas rodas traseiras, o motorista sentiu que o pedal estava mole e esponjoso e a frenagem era ineficiente. Esse comportamento do sistema de freios pode ser causado por
molas de retorno das sapatas dos freios a tambor sem força ou quebradas.
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Em condição normal de tráfego, ao acionar os freios de um automóvel equipado com freios a disco nas rodas dianteiras e a tambor nas rodas traseiras, o motorista sentiu que o pedal estava mole e esponjoso e a frenagem era ineficiente. Esse comportamento do sistema de freios pode ser causado por
vazamentos de óleo de freio em algum ponto do circuito hidráulico.
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Em condição normal de tráfego, ao acionar os freios de um automóvel equipado com freios a disco nas rodas dianteiras e a tambor nas rodas traseiras, o motorista sentiu que o pedal estava mole e esponjoso e a frenagem era ineficiente. Esse comportamento do sistema de freios pode ser causado por
sapatas de freios a tambor muito justas.
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Em condição normal de tráfego, ao acionar os freios de um automóvel equipado com freios a disco nas rodas dianteiras e a tambor nas rodas traseiras, o motorista sentiu que o pedal estava mole e esponjoso e a frenagem era ineficiente. Esse comportamento do sistema de freios pode ser causado por
ar no interior do circuito hidráulico.
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