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Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Área: Helicóptero - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
Quanto ao rotor principal do JET III, julgue os itens que se seguem. As limitações do rotor principal no vôo sem potência estão na faixa de 90% a 107 % NR.
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Quanto ao rotor principal do JET III, julgue os itens que se seguem. Deve-se abortar a partida sempre que o rotor principal não estiver girando e a turbina de gás (N1) atingir 25%.
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Quanto ao rotor principal do JET III, julgue os itens que se seguem. Os limites de rotação, mínimo e máximo do rotor principal, com potência, são 97% e 100% respectivamente.
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Quanto ao rotor principal do JET III, julgue os itens que se seguem. O diâmetro do rotor é de 33,4 polegadas.
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Quanto aos limites de alguns parâmetros e recomendações relacionados ao Bell Jet Ranger III, julgue os itens a seguir. TOT acima de 927 ºC é permitida por 10 segundos.
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Quanto aos limites de alguns parâmetros e recomendações relacionados ao Bell Jet Ranger III, julgue os itens a seguir. Em caso de emergência, o vôo sem as portas dianteiras poderá ser realizado com uso de macas.
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No que se refere a emergência, julgue os itens a seguir. A gasolina de aviação pode ser usada como combustível de emergência, desde que misturada com ASTM tipo Jet A e Jet A-1.
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No que se refere a emergência, julgue os itens a seguir. Em caso de vôo a 13.500 pés em que ocorra falha do motor, com posterior parada, pode-se dar partida, no ar, sem que ocorra qualquer problema.
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No que se refere a emergência, julgue os itens a seguir. O procedimento correto em caso de pane de uma das bombas de combustível é voar abaixo de 6.000 ft.
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No que se refere a emergência, julgue os itens a seguir. Se a pressão do óleo do motor cair abaixo dos limites mínimos, o piloto pode continuar voando, se estiver abaixo de 6.000 pés; caso contrário, deve entrar em auto-rotação.
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