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Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Mecânica de veículos - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2013
3°.
65°.
2°
27°.
38°.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Mecânica de veículos - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2013
Relógio comparador folga permanente.
Súbito ovaliação.
Relógiocomparador folga axial.
Relógio comparador folga radial.
Relógio comparador folga do comando.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Mecânica de veículos - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2013
o motor funciona com temperatura mais baixa quando a peça apresentada está defeituosa e fica travada aberta.
o veículo aumenta o consumo de combustível quando a peça apresentada não funciona, ou seja, quando está inoperante.
o motor não entra em funcionamento na ausência da peça apresentada.
a retirada da peça apresentada favorece o motor, reduzindo sua temperatura de trabalho.
a retirada da peça apresentada é recomendada quando o veículo sofre um superaquecimento.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Mecânica de veículos - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2013
Somente o mecânico A está certo.
Somente o mecânico B está certo.
Somente o mecânico C está certo.
Todos os mecânicos estão certos.
Nenhum dos mecânicos estácerto.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Mecânica de veículos - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2013
Acerca dos conceitos de qualidade do serviço, assinale a alternativa correta.
A qualidade de serviços não pode ser relacionada com as expectativas dos consumidores.
Os serviços possuem dois componentes de qualidade que devem ser considerados: o serviço propriamente dito e a forma como é percebido pelo cliente.
Qualidade de serviços se limita apenas aos clientes externos.
A realidade daquilo que a empresa oferece é irrelevante frente à percepção do comprador.
As empresas que verificam como o serviço é percebido pelo cliente não conseguem analisar como o comprador toma suas decisões.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Mecânica de veículos - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2013
um fixador para filtro secador do ar-condicionado.
uma cinta para filtro de combustível.
um fixador do hidráulico.
uma chave para remoção/recolocação do filtro de óleo do motor.
uma cinta para fixação do tambor de freio.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Mecânica de veículos - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2013
30 e 86.
30 e 87.
85 e 87.
85 e 86.
85 e 30.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Mecânica de veículos - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2013
Acerca da qualidade dos serviços, assinale a alternativa correta.
Os conceitos de qualidade e a cultura empresarial deverão ser vistos de forma separada, não podendo ser relacionados.
Os melhores prestadores de serviço são aqueles que estabelecem baixos padrões de qualidade.
Dependendo das exigências que são eleitas pelo cliente, a empresa deverá estar preparada para possíveis reavaliações de valores e programas já estabelecidos.
O cliente maduro sabe que é o rei no mercado, no entanto, por comodidade, não fará uso de seus direitos e dos privilégios de escolher sempre o melhor.
É facultativo conhecer o cliente, saber o que deseja e compreender sua percepção com relação ao serviço prestado.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Mecânica de veículos - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2013
A respeito dos fatores que comprometem a qualidade do serviço, julgue os itens a seguir.
I - O corte de custos para o alcance da produtividade pode diminuir a personalização e a qualidade de atendimento.
II - Por falta de opção, os clientes recorrem a serviços de qualidade inferior, mas poucos clientes têm o hábito de reclamar.
III - A baixa concorrência não é suficiente para acomodar a organização como um todo.
IV - Colaboradores pouco treinados podem comprometer a prestação do serviço.
A quantidade de itens certos é igual a
0.
1.
2.
3.
4.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Mecânica de veículos - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2013
Acerca da qualidade dos serviços, assinale a alternativa correta.
Os serviços de qualidade têm de estar apoiados na confiabilidade, na surpresa, na recuperação e na integridade. Sem esses princípios, torna-se impossível manter a confiança dos clientes.
A confiabilidade é o princípio essencial da qualidade de um serviço, embora um serviço não confiável também possa ser considerado bom.
O trabalho de equipe não é tão importante quando se refere à qualidade da prestação de serviços.
As medidas de desempenho e de recompensas atrapalham a criação de um clima de conquista da prestação de serviços excelentes.
Os valores, as atitudes, os sentimentos e as habilidades de equipes coesas dão origem à desordem interna para a prestação de serviços de má qualidade.
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