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Com relação aos conceitos de Internet, intranet e correio eletrônico, julgue os itens que se seguem. Para se enviar uma mensagem a um grupo de usuários de um mesmo domínio, como, por exemplo, @hotmail.com, basta digitar o domínio no campo Destinatário do software que se utiliza e a mensagem será enviada a todos os usuários cadastrados.
A estatística do Contador de Palavras do Word 97 NÃO fornece:
O número de linhas.
O número de parágrafos.
Caracteres, incluindo espaços.
Caracteres, incluindo espaços.
A melhor forma para trabalhar, ao mesmo tempo, duas partes de um documento Word é
exibindo-se o documento no modo de estrutura de tópicos.
aplicando-se menos zoom no documento.
criando-se duas janelas para o mesmo documento.
criando-se uma barra de divisão na janela do documento.
utilizando-se a barra de rolagem vertical da janela.
No Outlook Express, quando o usuário recebe uma mensagem e imediatamente a responde, a mensagem recebida e a resposta enviada são armazenadas respectivamente em:
Os efeitos de apresentação conhecidos como efeitos de transição no Microsoft PowerPoint 2000 referem-se à:
Forma como os textos e demais objetos darão entrada no slide.
Maneira como será feita a entrada do próximo slide.
Maneira como será feita a abertura da apresentação.
Forma como será feito o fechamento da apresentação.
O comando PRINT.FRAME; com a sintaxe abaixo:
PRINT.FRAME; 02
força a impressão de duas cópias do relatório em execução;
transfere os dados do frame 02 para impressão sem executar a lógica que possa existir associada a ele;
executa a lógica do frame 02 e transfere os dados deste frame para impressão;
transfere o controle do programa para o frame 02 e termina o programa mesmo que abaixo do comando PRINT.FRAME; 02 ainda existam outros comandos de lógica.
Considere a fórmula =A3*($B3+$B$4) que se encontra na célula A9 de uma planilha EXCEL. Ao copiarmos esta fórmula da célula A9 para a célula E10, a fórmula ficará
=E4*($B4+$B$4)
=A3*($B3+$B$4)
=E3*($F3+$F$4)
=E4*($E4+$E$5)
=A4*($B4+$B$5)
O método de digitar texto no Word em que os caracteres no ponto de inserção são substituídos é denominado
inserir.
editar.
localizar e substituir.
copiar e colar.
sobrescrever.
OS comandos no MS Word utilizados para designarem os atalhos para as funções recortar, colar e salvar são representados respectivamente por:
No Microsoft Word 2000 é possível salvar um arquivo nos formatos abaixo, EXCETO:
Microsoft Excel Workbook (*.xls).
Web Page (*.html).
Web Archive (*.mhtml).
Document Template (*.dot).
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
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