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No MS-Excel, a opção Ocultar Coluna, acionada após a seleção de uma ou mais colunas,
No MS-Excel 97/2000, um usuário seleciona a coluna B de uma planilha e, após a mesma estar selecionada, efetua um duplo-click com o botão esquerdo do mouse na borda à direita do cabeçalho desta coluna. Como resultado desta operação, a coluna B
será excluída da planilha.
será visualizada com zoom.
terá todo o seu conteúdo removido.
será protegida, sendo solicitada uma senha.
terá a sua largura ajustada ao seu conteúdo.
Considerando as seguintes células do Microsoft Excel 2007 (idioma Português-Brasil), calcule o valor da fórmula =A2 + B5 - (C1 + C2).
A2 = -1
B5 = 32
C1 = -23
C2 = -7
No Microsoft Excel, considere as seguintes células preenchidas: A2=20, A3=20, B2=30, B3=60. Considere a seguinte fórmula: A2+$A$3 que foi escrita na célula A4. Agora, copie o conteúdo da célula A4 e cole-o na célula B4. O conteúdo que aparecerá na célula B4 será:
90
60
40
50
80
A opção New Office Document abre uma caixa de diálogo que permite criar vários documentos, EXCETO:
Uma imagem
Uma apresentação
Uma planilha.
Um texto.
O submenu Proteção no Excel 97 fica localizado no menu:
Arquivo
Editar
Ferramentas
Janela
A combinação Alt+F8 no Excel 97 é um atalho para:
Fechar o Excel
Opção Macros
Criar uma nova planilha.
Inserir símbolos
Assinale a alternativa que representa corretamente a sintaxe da função lógica SE() do Excel.
SE(valor_se_falso;teste_lógico;valor_se_verdadeiro)
SE(teste_lógico;valor_se_falso;valor_se_verdadeiro)
SE(valor_se_verdadeiro;teste_lógico;valor_se_falso)
SE(teste_lógico;valor_se_verdadeiro;valor_se_falso)
SE(valor_se_falso;valor_se_verdadeiro;teste_lógico)
Para aplicar o efeito "Sublinhado Contábil Duplo" sobre as células selecionadas de uma planilha Excel, deve-se ativar o menu:
Ferramentas, clicar em Células, na aba Fonte, escolher a opção correspondente da lista da caixa Sublinhado e pressionar Enter.
Exibir, clicar em Células, na aba Fonte, escolher a opção correspondente da lista da caixa Sublinhado e pressionar Enter.
Formatar, clicar em Coluna, AutoAjuste da Seleção, escolher a opção correspondente da lista da caixa Sublinhado e pressionar Enter.
Formatar, clicar em Células, na aba Fonte, escolher a opção correspondente da lista da caixa Sublinhado e pressionar Enter.
Formatar, clicar em Planilha, Auto Formatação, escolher a opção correspondente da lista da caixa Sublinhado e pressionar Enter.
A tecla que permite acessar a barra de menus do Word, Excel e Windows Explorer é
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