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Você recebeu um e-mail enviado a várias pessoas e deseja que sua mensagem vá para as mesmas pessoas. A opção correta no Outlook é:
enviar a todos;
responder a todos;
responder;
encaminhar a todos;
encaminhar.
A principal finalidade do software Microsoft Outlook Express é:
edição eletrônica de texto;
correio eletrônico;
criação de páginas web;
criptografia de dados que trafegam na internet.
São opções que permitem incluir um arquivo como anexo de uma mensagem de correio eletrônico do Microsoft OutLook, EXCETO:
Durante a edição de um correio eletrônico, acessar o menu Inserir → Arquivo e daí selecione um arquivo desejado.
Copiar um arquivo do Windows Explorer e, em seguida, colá-lo em uma mensagem de correio que estiver sendo editada.
Durante a edição de um correio eletrônico, acessar o menu "Arquivo → Salvar Anexos..." e daí selecionar um arquivo que se deseja anexar.
No Windows Explorer, ao clicar com o botão da direita do mouse sobre um arquivo é exibido um menu. Ao navegar através de "Enviar para à Destinatário de correio", é possível abrir uma nova mensagem de correio para ser editada, mensagem esta que já possuirá o arquivo clicado como anexo.
Diversas configurações, que por padrão não são exibidas a um usuário do Microsoft OutLook 2000 quando esse está editando mensagens, podem ser feitas a partir do menu "Exibir Opções", EXCETO:
Solicitar o envio automático de um correio B, do destinatário de um correio A para o remetente do correio A, contendo a confirmação de leitura do correio A.
Definir a data em que uma mensagem de correio será encaminhada ao destinatário, ainda que o botão enviar já tenha sido clicado.
Escolher entre três níveis de prioridade para uma mensagem de correio.
Realizar uma verificação da ortografia de uma mensagem de correio antes de enviá-la, sugerindo correções para palavras desconhecidas.
O Microsoft OutLook 2000 permite que um usuário crie suas próprias regras para organizar mensagens de correio eletrônico. É possível, por exemplo, criar uma regra que consiga mover uma mensagem recém-recebida, enviada por um determinado remetente, para uma pasta a escolha de um usuário (menu "Ferramentas Assistente de regras..."). Além disso, existem maneiras pré-definidas pelo OutLook de organizar mensagens como por exemplo "Usando modos de exibição" (menu "Ferramentas Organizar"). São opções pré-definidas de modos de exibição do OutLook, EXCETO:
Dentro da nomenclatura de serviço de Correio Eletrônico, programas como o OUTLOOK são classificados como:
MTA
MUA
Mail Servers
MDA
ALIAS
Para adicionar uma conta de correio no Outlook Express NÃO é necessário o
tipo do servidor de mensagens.
nome da conta de correio.
nome do servidor de notícias.
nome do servidor de mensagens recebidas.
nome do servidor de mensagens enviadas.
Em relação às ferramentas do Outlook 97 é incorreto afirmar que
Contatos substitui o fichário tradicional e armazena endereços, incluindo os da Web, telefones e informações pessoais para cada contato
Calendário substitui a agenda diária ou semanal e auxilia na programação de reuniões e reserva de horários para compromissos e eventos
Anotações fornece um local para anotações diversas, que podem ser agrupadas, classificadas e categorizadas
Em um banco de dados, quando se deseja garantir que em uma coluna ou combinações de coluna, a qualquer momento, nenhum par de linhas da tabela deva conter o mesmo valor naquela coluna ou combinação de colunas, é necessário definir
Um banco de dados no qual os dados são armazenados em um arquivo e os usuários individuais dos dados obtêm, diretamente, o que eles precisam do arquivo, é denominado banco de dados
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