Lista completa de Questões de Informática / Microinformática do ano 2007 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
No Microsoft Outlook (versão em português), para o envio de cópia oculta de e-mail, o destinatário a quem se dirige a cópia oculta deve ser preenchido no campo:
No Microsoft Word 2003, que botão é responsável por salvar o documento atual?
Qual das funcionalidades abaixo NÃO está presente na instalação padrão do Microsoft Word 2003?
Analise as seguintes afirmações sobre o Microsoft Word 2003.
Assinale a alternativa que indica a(s) afirmação(ões) CORRETA(S).
Apenas I.
Apenas II.
Apenas II e III.
Apenas III.
I, II e III.
Analise as seguintes afirmações sobre o Microsoft Word 2003.
Assinale a alternativa que indica a(s) afirmação(ões) CORRETA(S).
Apenas I.
Apenas I e II.
Apenas II.
Apenas II e III.
I, II e III.
Analise as seguintes afirmações sobre o Microsoft Word 2003.
Assinale a alternativa que indica a(s) afirmação(ões) CORRETA(S).
Apenas I.
Apenas I e III.
Apenas II.
Apenas III.
I, II e III.
Instruções: Para responder às questões de números 21 a 25 considere as informações abaixo.
Considerando o ambiente Microsoft, o requisito especificado no §4º quer dizer ao funcionário que, para auxiliá-lo na tarefa de verificação e correção, ele deve
usar a configuração de página do editor de textos.
acionar uma função específica do editor de textos.
usar a ferramenta de edição do organizador de arquivos.
usar a correção ortográfica do organizador de arquivos.
acionar a formatação de página do editor de textos.
No Microsoft Word, qual comando é utilizado para salvar o documento?
Ctrl + B
Ctrl + S
Ctrl + A
Ctrl + O
Ctrl + P
No Microsoft PowerPoint, qual comando é utilizado para aumentar o tamanho da fonte de um texto?
Ctrl + Shift + Sinal de mais
Ctrl + Shift + >
Ctrl + Sinal de mais
Ctrl + >
Shift + Sinal de mais
Informática / Microinformática - Word - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2007
A função da ferramenta do Word 2002 é
inserir planilha do Excel.
inserir tabela.
exibir estrutura do documento.
exibir a barra de ferramentas Tabelas e bordas.
inserir colunas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...