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Planilha eletrônica, ou folha de cálculo, é um tipo de programa de computador que utiliza tabelas para a realização de cálculos ou apresentação de dados. Sobre o assunto, considere as afirmativas abaixo:
Assinale a alternativa correta.Somente as afirmativas 2, 3 e 5 são verdadeiras.
Somente as afirmativas 1, 2, 4 e 5 são verdadeiras.
As afirmativas 1, 2, 3, 4 e 5 são verdadeiras.
Somente as afirmativas 1, 3 e 4 são verdadeiras.
Somente as afirmativas 2, 3, 4 e 5 são verdadeiras.
Em relação ao Excel, é correto afirmar que
células admitem fórmulas matemáticas em seu interior, desde que essas fórmulas sejam iniciadas pelo caractere # .
por ser, essencialmente, um software de planilha eletrônica, o Excel não permite a edição de texto dentro de suas células.
cada pasta de trabalho do Excel pode conter apenas uma planilha.
uma planilha pode ser parcialmente ou, até mesmo, totalmente vinculada a outra planilha.
a opção para formatar células está contida no menu Ferramentas.
Informática / Microinformática - Excel - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2007
Considerando a figura acima, que mostra uma janela exibida em um computador cujo sistema operacional é o W indows XP, julgue os itens a seguir.
No Excel, os passos para se recortar parte do conteúdo de uma célula são:
mantendo a tecla [Ctrl] pressionada, clicar na célula; selecionar o trecho a ser recortado; pressionar a tecla [F4] e escolher a opção Recortar.
clicar duplamente na célula; selecionar o trecho a ser recortado; clicar com o botão direito do mouse no trecho selecionado; clicar na opção Recortar.
com o ponto de inserçao do mouse na célula, pressionar a tecla [F2]; selecionar o trecho a ser recortado; pressionar a tecla [F4] e escolher a opção Recortar.
clicar duplamente na célula; selecionar o trecho a ser recortado; pressionar a tecla [F4] e escolher a opção Recortar.
mantendo a tecla [Ctrl] pressionada, clicar na célula; selecionar o trecho a ser recortado; clicar com o botão direito do mouse no trecho selecionado; clicar na opção Recortar.
Esta figura apresenta uma tabela de gastos no primeiro semestre de 2006.
Qual afirmativa está correta?Para saber a soma total de gastos de mês de janeiro, basta selecionar os valores do mês de janeiro e clicar em .
Para fazer a média de gastos nesta tabela, basta selecionar a tabela e clicar em .
Para organizar os gastos em ordem alfabética, basta selecionar a tabela de A3 até G10 (A3:G10) e logo em seguida clicar em .
Para mostrar esta tabela no formato de um gráfico, basta selecionar a tabela e clicar em .
Para saber o maior gasto no mês de janeiro, basta selecionar o mês de janeiro e clicar em .
Caso você precise inserir uma tabela de Excel em um documento de Word que você está digitando, você deve:
clicar no ícone que fica na barra de ferramentas do Word.
clicar no ícone que fica na barra de ferramentas do Word.
clicar no ícone que fica na barra de ferramentas do Word.
clicar no ícone que fica na barra de ferramentas do Word.
O Word não possui opção de inserir uma planilha de Excel.
Dada a Planilha do Excel 97:
Está(ão) correta (s) apenas a(s) alternativa(s):
Figura para questões 48, 49 e 50:
Para aplicar o formato existente em uma célula do Excel a outra célula, basta:
Selecionar o texto com formatação a ser copiada e clicar em e aplicar ao texto que de seja mudar a formatação.
Selecionar a célula com formatação a ser copiada, clicar em e selecionar a célula que deseja mudar a formatação.
Clicar em e Selecionar a célula com formatação a ser copiada e clicar em e aplicar a célula que deseja mudar a formatação.
Selecionar o texto com formatação a ser copiada e clicar em e aplicar ao texto que deseja mudar a formatação.
Sobre a construção de cálculos com fórmulas em Planilhas Eletrônicas Microsoft Excel®, considere a figura abaixo.
Leia atentamente as afirmações abaixo.
I. A fórmula que deverá estar contida na célula D18 e que retornará a soma de vendas dos livros de Exatas e Humanas é =MÁXIMO(E4:E8)
II. A fórmula que deverá estar contida na célula D7 e que retornará a soma de vendas dos livros de Exatas é =Sum(E9:9)
III. A fórmula que deverá estar contida na célula D17 e que retornará a soma de vendas dos livros de Exatas mais os de Humanas é: =D7+D13
Qual(is) está(ão) correta(s)?
I somente.
II somente
III somente.
I e III somente.
No Microsoft Excel 2003 os códigos de erros abaixo correspondem respectivamente a:
I - #### II - #REF! III - #VALOR!
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
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