Lista completa de Questões sobre Outlook para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Uma das opções do OUTLOOK é a de assinar as mensagens digitalmente. O que este tipo de operação assegura para a mensagem enviada?
Integridade
Confidencialidade
Invisibilidade das cópias
Eliminação de anexos
Prevenção contra vírus
Quando enviamos um e-mail por meio do Outlook Express, o campo "para" deve ser preenchido com:
logradouro do destinatário
número IP do destinatário
CEP do destinatário
e-mail do destinatário
UIN do destinatário
Considerando a janela do Outlook Express 6 (OE6) ilustrada acima, que mostra uma mensagem de correio eletrônico em edição, julgue os itens seguintes.
O botão permite que se acessem recursos de verificação ortográfica no texto da mensagem que está sendo editada, disponibilizados pelo OE6.Considerando a janela do Outlook Express 6 (OE6) ilustrada acima, que mostra uma mensagem de correio eletrônico em edição, julgue os itens seguintes.
As informações contidas na janela são suficientes para se concluir que as instruções [email protected] e webmail:[email protected]://mail.provedor.com referem-se a endereços de correio eletrônico de destinatários que usam serviços de webmail.Para enviar um documento junto com uma mensagem de e-mail no Outlook, a ação correta é:
colar;
anexar;
copiar;
inserir;
verificar.
Você recebeu um e-mail enviado a várias pessoas e deseja que sua mensagem vá para as mesmas pessoas. A opção correta no Outlook é:
enviar a todos;
responder a todos;
responder;
encaminhar a todos;
encaminhar.
A principal finalidade do software Microsoft Outlook Express é:
edição eletrônica de texto;
correio eletrônico;
criação de páginas web;
criptografia de dados que trafegam na internet.
O Outlook Express permite que as mensagens recebidas sejam direcionadas para qualquer pasta de acordo com a preferência do usuário. Entre as opções abaixo, aquela que habilita esse recurso é:
A respeito da utilização do Outlook Express, é correto afirmar que:
São opções que permitem incluir um arquivo como anexo de uma mensagem de correio eletrônico do Microsoft OutLook, EXCETO:
Durante a edição de um correio eletrônico, acessar o menu Inserir → Arquivo e daí selecione um arquivo desejado.
Copiar um arquivo do Windows Explorer e, em seguida, colá-lo em uma mensagem de correio que estiver sendo editada.
Durante a edição de um correio eletrônico, acessar o menu "Arquivo → Salvar Anexos..." e daí selecionar um arquivo que se deseja anexar.
No Windows Explorer, ao clicar com o botão da direita do mouse sobre um arquivo é exibido um menu. Ao navegar através de "Enviar para à Destinatário de correio", é possível abrir uma nova mensagem de correio para ser editada, mensagem esta que já possuirá o arquivo clicado como anexo.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...