Lista completa de Questões sobre Windows Explorer para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Informática / Microinformática - Windows Explorer - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
O Windows 7 permite que o administrador crie e gerencie várias contas para que diferentes pessoas usem o mesmo computador. Mais importante ainda é que você pode bloquear pastas e impedir o acesso e a modificação do conteúdo de diretórios importantes. Para controlar as permissões de acesso para uma pasta no Windows 7, os seguintes passos devem ser seguidos:
1. Clique com o botão direito do mouse sobre a pasta e, na caixa de diálogo que surge, clique em Propriedades. 2. Na nova caixa de diálogo que se abre, clique na aba Segurança e depois no botão Editar. 3. Na nova caixa de diálogo que se abre selecione a conta a qual você quer gerenciar. Então, em Permissões para, observe o que você pode permitir ou negar para cada conta no computador: ...... . 4. Basta você marcar a caixa de permitir ou negar ao lado da respectiva permissão. Assinale a alternativa que completa a lacuna sobre as permissões oferecidas pelo Windows:modificar, ler e executar, listar conteúdo da pasta, ler e gravar
controle total, modificar, ler e executar, listar conteúdo da pasta, leitura, gravar e permissões especiais
modificar, executar, ler, gravar e permissões especiais
controle total, modificar, leitura, gravar e executar
listar conteúdo da pasta, renomear, ler e gravar
Informática / Microinformática - Windows Explorer - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2013
Considerando o Windows Explorer do sistema operacional Windows 7, em sua configuração padrão, no modo de exibição Lista são exibidas informações
do tipo de licença do Windows.
da versão do Windows em uso.
do nome e do tamanho dos arquivos.
apenas do nome dos arquivos.
do nome e da data da última modificação dos arquivos.
Informática / Microinformática - Windows Explorer - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2013
I. Meu Computador, Todos os programas, Acessórios; II. Ferramentas do sistema.
I. Botão Iniciar, Programas, Acessórios; II. Windows Explorer.
I. Área de Trabalho, Meu Computador, Painel de Controle; II. Sincronizar.
I. Meu Computador, Painel de Controle, Ferramentas Administrativas; II. Assistente de compatibilidade de programa.
I. Botão Iniciar, Programas Padrão, Ferramentas Administrativas; II. Prompt de comando.
Informática / Microinformática - Windows Explorer - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2013
O modo de exibição aplicado na janela foi
Detalhes.
Lista.
Lado a lado.
Conteúdo.
Ícones pequenos.
Informática / Microinformática - Windows Explorer - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2013
Internet Explorer.
Windows Explorer.
Microsoft Word.
Microsoft Excel.
Botão Iniciar.
Informática / Microinformática - Windows Explorer - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2013
SHIFT + DEL
ALT + DEL
CTRL + DEL
DEL + DEL
INS + DEL
No Sistema Operacional Microsoft Windows XP (configuração padrão), em uma determinada janela, a Barra de ________________ é a barra superior que apresenta o nome da janela. O conjunto de menus dispostos horizontalmente, que podem ser acessados com um clique, ficam localizados no local conhecido como Barra de _______________ e o local responsável por apresentar informações sobre o conteúdo da janela é conhecido como Barra de ________________. Assinale a alternativa que completa correta e sequencialmente a afirmação anterior.
Informática / Microinformática - Windows Explorer - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2013
Windows Media Center e Paint.
Windows Media Player e Windows Media Center.
Bloco de Notas e Windows Media Player.
Bloco de Notas e Notas Autoadesivas.
Notas Autoadesivas e Wordpad.
Informática / Microinformática - Windows Explorer - Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB) - 2013
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...