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Informática / Microinformática - Word - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
A figura acima mostra uma janela do Word 2002, executado em um computador que usa o Windows XP como sistema operacional.
Ainda com relação à figura e ao Word 2002, assinale a opção correta.
Ao se aplicar um duplo clique em qualquer local do texto, o Assistente do Office é acionado automaticamente, o que permite a busca de respostas sobre dúvidas a respeito de funcionalidades do Word 2002.
Informática / Microinformática - Word - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
A figura acima mostra uma janela do Word 2002, executado em um computador que usa o Windows XP como sistema operacional.
Ainda com relação à figura e ao Word 2002, assinale a opção correta.
Informática / Microinformática - Word - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
Considere que um usuário do Word 2002 deseje copiar, para um arquivo do Word 2002, uma figura contida em uma página da Web, exibida no Internet Explorer 6 (IE6), que possa ser copiada para a área de transferência. Para essa finalidade, no IE6, deve-se
Arquivos com extensão ".doc" são tipicamente editados no aplicativo
Informática / Microinformática - Word - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2006
Na figura são apresentados os ícones numerados de 1 a 4, pertencentes à barra de ferramentas padrão do Word 2003, na sua configuração padrão.
Assinale a alternativa que contém as funções correspondentes para cada ícone.
Ícone 1 = acionar o corretor ortográfico do Word; Ícone 2 = colar um texto que está na área de transferência do Windows; Ícone 3 = acionar a opção de visualizar a impressão do documento que está sendo editado. Ícone 4 = inserir um hiperlink.
Ícone 1 = criar um novo documento em branco; Ícone 2 = colar um texto que está na área de transferência do Windows; Ícone 3 = acionar a opção de visualizar a impressão do documento que está sendo editado. Ícone 4 = inserir uma tabela;
Ícone 1 = inserir uma planilha do Excel; Ícone 2 = acionar o corretor ortográfico do Word; Ícone 3 = acionar a opção de visualizar a impressão do documento que está sendo editado. Ícone 4 = inserir uma tabela;
Ícone 1 = acionar a opção de pesquisa; Ícone 2 = colar um texto que está na área de transferência do Windows; Ícone 3 = acionar a opção de visualizar a impressão do documento que está sendo editado; Ícone 4 = inserir um hiperlink.
Ícone 1 = inserir um novo documento; Ícone 2 = colar um texto que está na área de transferência do Windows; Ícone 3 = acionar o corretor ortográfico do Word; Ícone 4 = inserir um hiperlink.
Informática / Microinformática - Word - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2006
No Word 2003, a partir da sua configuração padrão, a seqüência a partir do menu principal para inserir um organograma novo em um documento que está sendo editado, conforme é mostrado na figura, é:
Editar, Opções, Organograma.
Inserir, Opções, Organograma.
Inserir, Imagem, Organograma.
Inserir, Referência, Organograma.
Ferramentas, Opções, Organograma.
Informática / Microinformática - Word - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2006
No Word 2003, a partir da sua configuração padrão, na etapa 1 do processo de criação de uma mala direta, o assistente de criação solicita que seja selecionado
o tipo de documento em que está trabalhando.
a fonte de dados.
o modelo de carta.
os destinatários.
os campos a serem inseridos na carta.
Informática / Microinformática - Word - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2006
No Word 2003, a partir da sua configuração padrão, assinale a alternativa correta.
A seqüência de teclas CTRL + U ativa a janela de diálogo de Impressão.
O documento do Word que está sendo editado não pode ser salvo como documento XML.
Não é possível inserir uma fórmula em um documento que está sendo editado.
A opção Contar palavras pertence ao menu Ferramentas.
A tecla de função F5 aciona a correção ortográfica sobre o documento que está sendo editado.
Para colar um texto em uma página do Word, pode-se selecioná-lo, copiá-lo e, logo em seguida, utilizar-se a tecla de atalho:
CTRL + C
CTRL + A
CTRL + Z
CTRL + P
CTRL + V
Para que um documento Word tenha um cabeçalho diferente na primeira página, em relação às demais páginas, deve-se assinalar a caixa de seleção correspondente na
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