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Os cabeçalhos e rodapés são áreas situadas nas margens superior, inferior e lateral de cada página de um documento. Acerca de cabeçalho e rodapé assinale a alternativa INCORRETA:
Podese inserir cabeçalhos ou rodapés criados previamente no documento e alterar facilmente os designs deles.
No modo de exibição de Layout de Impressão, é possível alternar rapidamente entre o cabeçalho ou rodapé e o texto do documento.
Não é possível formatar o texto no cabeçalho ou rodapé selecionandoo e usando as opções de formatação da minibarra de ferramentas.
Em um documento com Seções, é possível inserir, alterar e remover diferentes cabeçalhos e rodapés para cada seção.
Analise a imagem abaixo:
Qual efeito do Word foi aplicado na frase da imagem acima?
itálico.
sublinhado.
caixa alta ou versalete.
relevo.
baixo relevo.
Analise a imagem abaixo:
Analisando a imagem qual efeito do Word foi aplicado na palavra fonte?
sobrescrito.
baixo relevo.
subscrito.
relevo.
caixa alta.
Analise a imagem abaixo:
Analisando a imagem qual efeito do Word foi aplicado na palavra fonte?
sublinhado.
itálico.
tachado.
caixa alta.
sombra.
Informática / Microinformática - Word - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2011
Assinale a alternativa que contém os nomes dos menus do programa Microsoft Word XP, em sua configuração padrão, que, respectivamente, permitem aos usuários: (I) numerar as páginas do documento, (II) contar as palavras de um parágrafo e (III) adicionar um cabeçalho ao texto em edição.
Analise as informações sobre os atalhos no Microsoft Word 2007.
I. Ctrl + Y: usado para desfazer a última ação.
II. Ctrl + O: usado para inserir um novo objeto.
III. Ctrl + U: localizar e substituir uma determinada palavra no texto por outra
IV. Ctrl + F: localizar alguma palavra no texto.
V. Ctrl + barra de espaços: usado para remover a formatação de um parágrafo ou palavra selecionada.
Em relação aos itens acima, podemos concluir que:
Todas as informações estão erradas.
Apenas III e V estão corretas.
Apenas I e II estão erradas.
Apenas I e V estão erradas.
Todas as informações estão corretas.
No Microsoft Word 2007, configuração padrão, para inserir a configuração automática de um sumário, é necessário, além de outros ajustes:
Na guia Referências, clicar no botão
Na guia Início, clicar no botão
Na guia Inserir, clicar no botão
Na guia Revisão, clicar no botão
Na guia Exibição, clicar no botão
Considerando o Microsoft Word 2007, instalação padrão, escolha a alternativa que identifica, respectivamente, as descrições abaixo.
-É uma série de comandos e instruções agrupadas como um único comando para realizar uma tarefa automaticamente.
- Ferramenta utilizada para marcar e localizar textos importantes em seu documento. Funciona como um marca-texto.
- Ferramenta utilizada para aplicar formatação de texto e alguma formatação gráfica básica, como bordas e preenchimentos.
- Ferramenta usada para criar um conjunto de documentos, como uma carta modelo que é enviada a muitos clientes ou uma folha de etiquetas de endereço.
Estilos de formatação, Mala Direta, Ferramenta Pincel, Macro.
Macro, Ferramenta Realce, Ferramenta Pincel, Mala Direta.
Mala Direta, Ferramenta Pincel, Ferramenta Desenho, Macro.
Macro, Ferramenta Desenho, Ferramenta Realce, Mala Direta.
Mala Direta, Ferramenta Realce, Estilos de formatação, Personalizar.
Informática / Microinformática - Word - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Considerando a figura acima, que ilustra parte de uma janela do Microsoft Office Word com um documento em processo de edição, julgue os itens a seguir.
O segundo parágrafo do documento em edição, mostrado na figura acima, encontra-se justificado.
Informática / Microinformática - Word - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Considerando a figura acima, que ilustra parte de uma janela do Microsoft Office Word com um documento em processo de edição, julgue os itens a seguir.
Quando não for possível o uso do mouse, pode-se acessar os menus disponíveis na barra de menus por meio do uso da tecla
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