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Comando utilizado para criação de um ou mais diretórios em Linux. Trata-se de
Quando o Windows XP apresenta algum problema e não consegue iniciar de forma correta, deve-se repará-lo, ou mesmo tentar acessá-lo pelo Modo de Segurança. Uma tecla de atalho deve ser acionada para acessar o sistema pelo Modo de Segurança ou Modo Seguro. Assinale-a.
Considere as afirmativas referentes ao Sistema Operacional Microsoft Windows 7 (configuração padrão).
I. Ao fazer logoff, todos os programas abertos são fechados e, em seguida, o computador é desligado.
II. Para fazer logoff deve-se clicar no botão Iniciar, apontar para a seta ao lado do botão Desligar e clicar em Fazer logoff.
III. Após fazer logoff, é necessário que o próximo usuário reinicie o computador antes de fazer logon.
Está(ão) correta(s) apenas a(s) afirmativa(s)
Um usuário está utilizando o navegador Internet Explorer 11 para realizar a impressão de um boleto bancário. Na tentativa de realizar a impressão do documento, foram efetuadas diversas impressões que ficaram desconfiguradas, ocupando mais de uma página. Para evitar o desperdício de papel, o usuário pode realizar um processo de visualização prévia do documento que proporciona a noção real de como o documento será efetivamente impresso. Este recurso pode ser acessado, executando como procedimento: clicar no botão
Um usuário utiliza o Sistema Operacional Microsoft Windows 7 (configuração padrão) para armazenar diversas planilhas de controle financeiro. Considerando a importância destas informações, deve-se realizar uma cópia de segurança dos arquivos. No Sistema Operacional em questão, tal operação poderá ser realizada através da ferramenta de
Observe a planilha produzida com a ferramenta Microsoft Office Excel 2007 (configuração padrão).
Se na célula A7 for inserida a fórmula =SE(A4=B5;SOMA(C4:C5);SE(B2="RJ";A2;C2)), o resultado será
Considere o seguinte texto redigido utilizando-se a ferramenta Microsoft Office Word 2007 (configuração padrão).
O procedimento a ser realizado para que o usuário possa adicionar um hiperlink no texto Clique aqui para obter mais informações, direcionando o leitor para o site http://www.agricultura.gov.br/ministerio, é selecionando o texto e na guia
Ronaldo está utilizando a ferramenta Microsoft Office Word 2003 (configuração padrão) para digitar uma carta. O procedimento adequado para que ele possa selecionar todo o texto digitado é acessar o menu
Utilizando-se a ferramenta Microsoft Office Word 2003 (configuração padrão), o procedimento correto para um usuário adicionar à sua monografia um cabeçalho-padrão para todas as páginas com o nome da faculdade é acessar o menu
Na ferramenta Microsoft Office Excel 2003 (configuração padrão), o botão com o símbolo de somatório utilizado para totalizar rapidamente uma série de valores é
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