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Legislação Estadual, Distrital e Municipal - Regimento Interno das Unidades Socioeducativas do Estado do Ceará - FUNECE - 2017
De conformidade com o Regimento Interno das Unidades Socioeducativas do Estado do Ceará, a Equipe Técnica da Unidade Socioeducativa é composta por assistente social, psicólogo, pedagogo,
Legislação Estadual, Distrital e Municipal - Regimento Interno das Unidades Socioeducativas do Estado do Ceará - FUNECE - 2017
No que diz respeito à Comissão Disciplinar de que trata o Art. 57 do Regimento Interno das Unidades Socioeducativas do Estado do Ceará, é INCORRETO afirmar que
Legislação Estadual, Distrital e Municipal - Regimento Interno das Unidades Socioeducativas do Estado do Ceará - FUNECE - 2017
De acordo com o Regimento Interno, é da competência do Auxiliar de Enfermagem
Legislação Estadual, Distrital e Municipal - Decreto Estadual nº 31.198/2013 - Dispõe sobre a organização e funcionamento dos comitês setoriais de acesso à informação e dos serviços de informações ao cidadão do Poder Executivo do Estado do Ceará, instituídos pela Lei Estadual nº 15.175 - FUNECE - 2017
Considerando as normas fundamentais de conduta ética das Autoridades da Administração Estadual previstas no Decreto 31.198/2013, assinale a opção que NÃO corresponde a uma de suas finalidades.
Legislação Estadual, Distrital e Municipal - Regimento Interno das Unidades Socioeducativas do Estado do Ceará - FUNECE - 2017
De acordo com o Regimento Interno das Unidades da SEAS, as transgressões disciplinares classificam-se em
Legislação Estadual, Distrital e Municipal - Regimento Interno das Unidades Socioeducativas do Estado do Ceará - FUNECE - 2017
Considerando as disposições pertinentes aos direitos, deveres e disciplina do servidor público que trabalha nas Unidades Socioeducativas, atente ao que se afirma a seguir:
I. A suspensão configura-se como uma penalidade para as infrações cometidas pelo servidor, conforme preceitua o Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado do Ceará.
II. Ficar fora do setor em que está lotado, sem o devido conhecimento da direção da Unidade é uma falta considerada leve.
III. Ter espaço adequado para atendimento, guarda de pertences, higiene pessoal e realização de refeições é dever de todo servidor público que trabalha nas Unidades Socioeducativas.
IV. Submeter-se às revistas realizadas pelas equipes de controle de entrada e saída de pessoas e materiais da Unidade é uma penalidade aplicada ao servidor que comete falta leve.
Está correto o que se diz apenas em
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