Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2010

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A qualidade do atendimento é um dos atributos na composição da imagem de qualquer empresa e sinônimo de respeito às pessoas. Com relação ao atendimento ao público, julgue os itens que se seguem.

Habilidade para apreender o contexto e atitude proativa são consensualmente aceitas como características de atendentes com elevado padrão de atendimento ao público.

  • C. Certo
  • E. Errado

A qualidade do atendimento é um dos atributos na composição da imagem de qualquer empresa e sinônimo de respeito às pessoas. Com relação ao atendimento ao público, julgue os itens que se seguem.

As atitudes dos empregados no atendimento aos clientes são responsáveis pela imagem que a empresa detém perante a comunidade na qual está inserida.

  • C. Certo
  • E. Errado

Com relação a serviço público e qualidade do atendimento, julgue os itens a seguir.

A aproximação entre o Estado e o cidadão ocorre mediante a prestação do atendimento e se materializa na resposta proativa e eficiente do atendente.

  • C. Certo
  • E. Errado

Com relação a serviço público e qualidade do atendimento, julgue os itens a seguir.

A procura contínua por padrões de excelência no atendimento ao público está desvinculada dos mecanismos de avaliação.

  • C. Certo
  • E. Errado

Com relação a serviço público e qualidade do atendimento, julgue os itens a seguir.

Tratar o usuário do serviço público como cidadão que paga pelos serviços a serem prestados é um dos princípios do atendimento ao público nos órgãos públicos.

  • C. Certo
  • E. Errado

Qualidade no serviço público é um tema que vem despertando a atenção de muitos estudiosos. Melhorar a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos, como resultado da adoção de uma administração pública gerencial, flexível, eficiente e aberta ao controle social e aos resultados, é hoje uma questão de consenso. Acerca das relações públicas e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir. O cumprimento da missão e visão da organização, no que se refere a servir ao público, deve ser motivador das ações de atendimento ao público.

  • C. Certo
  • E. Errado

Qualidade no serviço público é um tema que vem despertando a atenção de muitos estudiosos. Melhorar a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos, como resultado da adoção de uma administração pública gerencial, flexível, eficiente e aberta ao controle social e aos resultados, é hoje uma questão de consenso. Acerca das relações públicas e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir. O distanciamento e a frieza no contato com os problemas do outro são fatores que favorecem a qualidade no atendimento ao público, na medida em que garantem a impessoalidade no tratamento ao usuário.

  • C. Certo
  • E. Errado

Qualidade no serviço público é um tema que vem despertando a atenção de muitos estudiosos. Melhorar a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos, como resultado da adoção de uma administração pública gerencial, flexível, eficiente e aberta ao controle social e aos resultados, é hoje uma questão de consenso. Acerca das relações públicas e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir. Consoante a abordagem com base no usuário, a qualidade no atendimento é sinônimo de satisfação das necessidades e preferências do consumidor. A avaliação dos usuários em relação às especificações é o único padrão próprio à qualidade.

  • C. Certo
  • E. Errado
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