Lista completa de Questões de Qualidade no Atendimento da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas IMES (CAIPIMES) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Qualidade no Atendimento - Geral - Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas IMES (CAIPIMES) - 2007
Não é correto atender ao usuário de sua empresa:
Qualidade no Atendimento - Geral - Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas IMES (CAIPIMES) - 2007
Assinale a alternativa que não responde corretamente à questão. De todo profissional que trabalha diretamente com usuários de uma empresa exige-se:
apresentar-se exclusivamente vestido nos rigores da moda atual.
Qualidade no Atendimento - Geral - Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas IMES (CAIPIMES) - 2007
Ao entregar o tíquete a uma bonita jovem de motocicleta você ouve dela alguns galanteios. Nesse momento você deve
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...