Lista completa de Questões de Qualidade no Atendimento da CONSULPLAN Consultoria (CONSULPLAN) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
São ações que imprimem qualidade ao atendimento, EXCETO:
A ____________________ é o direito de dar ordens e o poder de esperar obediência. A ____________________ é uma consequência natural da ____________________ e significa o dever de prestar contas. Ambas devem estar equilibradas entre si.
I. Responsabilidade.
II. Equidade.
III. Disciplina.
IV. Centralização.
V. Ordem.
VI. Autoridade.
Completa correta e sequencialmente a afirmativa anterior apenas as alternativas
Analise as afirmativas.
I. A qualidade no atendimento está diretamente relacionada às pessoas que prestam este serviço, bem como as condições de trabalho oferecidas pela empresa.
II. A habilidade em prestar um atendimento de excelência é algo inerente ao prestador de serviço. Contudo, esta habilidade também pode ser adquirida através de treinamentos.
III. O desenvolvimento da empatia nas relações pessoais e profissionais não necessariamente aumenta a eficácia do comportamento interpessoal.
IV. O gestor que possui opinião firme e toma sozinho as decisões sobre o que é importante para sua equipe favorece o bom clima do trabalho em equipe.
Estão INCORRETAS apenas as afirmativas
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