Questões de Qualidade no Atendimento da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP)

Lista completa de Questões de Qualidade no Atendimento da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.

A qualidade no atendimento garante o sucesso da empresa ou da instituição, portanto, toda telefonista deve

  • A. entreter e conversar com os seus interlocutores, conquistando-os.
  • B. atender informal e docemente todas as ligações.
  • C. valorizar e prestigiar as ligações de e para os seus superiores.
  • D. atender com muito mais rapidez e bem menos explicações.
  • E. escutar e prestar atenção a tudo o que os seus interlocutores têm a dizer.

Uma das mais importantes atribuições da telefonista é a de realizar um atendimento telefônico de qualidade por meio do qual ela deve expressar

  • A. alegria, emoção e sensibilidade.
  • B. interesse, atenção e cordialidade.
  • C. simpatia, descontração e curiosidade.
  • D. sobriedade, reação e seriedade.
  • E. exuberância, doçura e familiaridade.
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