Considere o texto a seguir
As páginas dos deputados estaduais de determinada cidade em uma rede social, por exemplo, refletem, em sua maioria, uma visão narcisista do próprio parlamentar.
(Adaptado de: ROCHA, Ivone. Para entender as mídias sociais no seu uso pelos parlamentares de SP. In: BRAMBILA, Ana (org.) Para Entender as Mídias Sociais. v. 3, p. 194. Disponível em: http://paraentenderasmidiassociais.blogspot.com. Acesso em: 22 de outubro 2019)
O trecho acima é
A) uma crítica ao uso tímido, pelos parlamentares, das redes sociais como o melhor e mais barato canal para marketing pessoal.
B) um alerta para os parlamentares manterem controlados os canais de participação das bases eleitorais, pois as redes sociais estão contaminadas pelo discurso do ódio.
C) um elogio aos parlamentares por entenderem o principal uso das redes sociais digitais: um canal mais barato e eficiente de marketing pessoal
D) uma crítica ao uso das redes sociais digitais apenas como marketing pessoal dos parlamentares, sem informar a base partidária, projetos e propostas de políticas públicas.
E) um incentivo ao uso das redes sociais como plataforma de marketing pessoal ao invés de serem utilizadas como canais de propagação do discurso de ódio.