Questões de Secretariado Executivo da Instituto Ludus

Lista completa de Questões de Secretariado Executivo da Instituto Ludus para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.

O uso da comunicação telefônica tornou-se imprescindível em todas as áreas e principalmente no serviço público. Algumas regras básicas são indispensáveis para um atendimento excelente nesta área. Sobre atendimento pelo telefone, analise as afirmativas abaixo:

I - Atenda com rapidez, clareza, simpatia, de forma atenciosa e educada.

II - Identifique-se e identifique o interlocutor.

III - Transfira corretamente a ligação e avise ao ramal transferido quem está na linha.

IV - Ofereça um retorno de ligação, no caso de o ramal estar ocupado.

V - Use sempre: Meu querido, minha querida, por favor, e muito obrigado, para que o interlocutor se sinta acolhido.

Marque a alternativa correta:

  • A.

    Apenas as alternativas I, III e IV estão corretas.

  • B.

    Apenas as alternativas I, II e V estão corretas.

  • C.

    Apenas as alternativas I, II, III e IV estão corretas.

  • D.

    Apenas a alternativa II e V estão erradas.

  • E.

    Apenas a alternativa II e V estão erradas.

Para trabalhar com atendimento ao público, alguns requisitos são essenciais ao atendente. Dos requisitos abaixo, qual NÃO faz parte do perfil do profissional que faz atendimento diretamente ao público:

  • A.

    Ser introvertido.

  • B.

    Gostar de servir.

  • C.

    Gostar de lidar com gente.

  • D.

    Cultivar um estado de espírito positivo.

  • E.

    Ser cortez.

Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...