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Arquivologia - Conceitos Fundamentais - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2017
Acerca de princípios e conceitos arquivísticos, julgue os itens que se seguem. A aplicação do princípio da proveniência à classificação e ao agrupamento de documentos tem como principal consequência prática o surgimento do fundo de arquivo.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2017
Acerca de princípios e conceitos arquivísticos, julgue os itens que se seguem. Na ordenação interna do fundo de arquivo, aplica-se o princípio da reversibilidade.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2017
Acerca de princípios e conceitos arquivísticos, julgue os itens que se seguem. O agrupamento dos documentos pela proveniência evita que eles sejam agrupados tematicamente.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2017
Acerca de princípios e conceitos arquivísticos, julgue os itens que se seguem. Para garantir o vínculo arquivístico entre documentos oriundos da mesma atividade, é necessário adotar o princípio da pertinência na classificação desses documentos.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2017
Acerca de princípios e conceitos arquivísticos, julgue os itens que se seguem. A existência jurídica resultante de lei, decreto ou resolução, a subordinação firmada por lei, a chefia com poder de decisão e a organização interna fixa da Secretaria de Estado de Educação do DF (SEE/DF) caracterizam esse órgão como detentor de um fundo de arquivo.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2017
Julgue os itens subsequentes, relativos à legislação arquivística e a sistemas de arquivo. Os conjuntos de documentos produzidos e recebidos por instituições de caráter público e por entidades privadas encarregadas da gestão de serviços públicos não são considerados arquivos públicos.
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Com relação à gestão de documentos, julgue os próximos itens. O programa de gestão de documentos surgiu em razão da necessidade de redução dos espaços destinados aos documentos de arquivo; por isso, a avaliação passou a ser realizada no momento de transferência dos documentos aos arquivos permanentes.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2017
Com relação à gestão de documentos, julgue os próximos itens. O conceito de records continuum estrutura e fundamenta a gestão de documentos, além de definir as fases e os procedimentos a serem adotados em sua implementação.
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Com relação à gestão de documentos, julgue os próximos itens. As principais atividades da gestão de documentos são realizadas no arquivo permanente.
Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2017
Com relação à gestão de documentos, julgue os próximos itens. A definição da criação de documentos essenciais à administração é feita na fase de utilização de documentos de arquivo, do programa de gestão de documentos.
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