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Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Fundação José Pelúcio Ferreira (FJPF) - 2005
O arquivo constituído por documentos de uso freqüente denomina-se:
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As rotinas de preparar fichas e arquivá-las em ordem numérica e de receber dos vários setores os documentos para distribuição, anotando o seu destino, e de encaminhá-los aos respectivos destinatários são atribuição do setor de protocolo denominado:
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Para a recepcionista é importante o conhecimento das regras básicas para a distribuição de pastas em um arquivo. A fatura da empresa "Rafaella Duarte & Cia", num arquivo alfabético, deverá ser arquivada como:
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Para facilitar o arquivamento e a localização dos documentos existe um método baseado em cores. Este método, que é uma variação do alfabético, denomina-se:
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O método de arquivamento que divide as áreas do saber humano em classes e em subclasses e que é utilizado principalmente na catalogação de livros denomina-se:
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O método que surgiu da necessidade de reduzir erros no arquivamento de grande volume de documentos, e cujo principal elemento de identificação é o número, denomina-se:
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A centralização ou descentralização dos arquivos é uma decisão importante em todas as organizações. A principal desvantagem da centralização de arquivos é:
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A atribuição de um número a cada cliente, obedecendo à ordem de entrada, sem qualquer preocupação com a ordem alfabética, caracteriza o seguinte método de arquivamento:
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O nome oriental "Al Ben-Hur" deve ser alfabeticamente arquivado da seguinte maneira:
Na distribuição de pastas num arquivo alfabético, a maneira correta de arquivar o nome Giovanni Di Pietro é:
Giovanni, Di Pietro
Pietro, Giovanni di
Pietro, Giovanni Di
Di Pietro, Giovanni
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