Lista completa de Questões de Atendimento ao Público para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Analise as afirmativas a seguir:
I. A empatia é um fator de extrema importância para a excelência no atendimento em uma instituição de serviços de saúde.
II. Ignorar o usuário dos serviços é uma atitude desfavorável ao atendimento de qualidade no contexto de uma instituição pública de serviços de saúde.
Marque a alternativa CORRETA:
Analise as afirmativas a seguir:
II. As ações de atendimento ao cidadão devem cumprir o princípio constitucional da moralidade.
Marque a alternativa CORRETA:
Analise as afirmativas a seguir:
I. O servidor público que realiza um atendimento deve esclarecer e direcionar os usuários nas dúvidas quanto aos serviços oferecidos pela instituição.
II. A comunicação ocorre de forma adequada quando o receptor compreende com exatidão o que foi dito pelo emissor.
Marque a alternativa CORRETA:
Analise as afirmativas a seguir:
I. Um bom atendimento requer mostrar-se distraído ou realizar atividades pessoais enquanto o usuário dos serviços precisa de ajuda.
II. É dever do servidor público tentar iludir qualquer pessoa que necessite do atendimento em serviços públicos.
Marque a alternativa CORRETA:
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...