Lista completa de Questões sobre Comunicação no Atendimento ao Público para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
O atendimento telefônico é amplamente utilizado no atendimento no setor público.
Com relação ao tema, assinale a alternativa de revela comportamento que cabe ao servidor público que atende o público ao telefone:
Atendimento ao Público - Comunicação no Atendimento ao Público - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2020
Atendimento ao Público - Comunicação no Atendimento ao Público - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2020
Analise as afirmativas a seguir:
I. Ao comunicar-se com um usuário dos serviços, se alguma informação dita pelo cidadão não ficou clara, o servidor da instituição pública pode pedir para a pessoa repetir ou falar um pouco mais alto, caso necessário.
II. No contato telefônico com outro servidor ou com um usuário dos serviços, é recomendável ter em mãos papel e caneta ou outros meios que possam ser úteis para anotar recados ou outras informações.
Marque a alternativa CORRETA:
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...