Lista completa de Questões sobre Comunicação no Atendimento ao Público para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Analise as afirmativas a seguir:
I. O servidor público que realiza um atendimento deve esclarecer e direcionar os usuários nas dúvidas quanto aos serviços oferecidos pela instituição.
II. A comunicação ocorre de forma adequada quando o receptor compreende com exatidão o que foi dito pelo emissor.
Marque a alternativa CORRETA:
Analise as afirmativas a seguir:
I. Ao comunicar-se com um usuário dos serviços, o servidor público deve procurar transmitir uma imagem profissional de eficácia e de bom funcionamento da instituição pública onde atua.
II. Ao atender um telefonema de um usuário dos serviços, o servidor deve saber ouvir o interlocutor para responder a suas demandas de forma cordial, clara e objetiva.
Marque a alternativa CORRETA:
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...