Lista completa de Questões sobre Princípios e funções administrativas em bibliotecas, estrutura organizacional, as grandes áreas funcionais da biblioteca, marketing para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Biblioteconomia - Princípios e funções administrativas em bibliotecas, estrutura organizacional, as grandes áreas funcionais da biblioteca, marketing - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2015
Entre os objetivos específicos do diagnóstico organizacional está o de
Biblioteconomia - Princípios e funções administrativas em bibliotecas, estrutura organizacional, as grandes áreas funcionais da biblioteca, marketing - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2015
Costuma-se identificar várias fases no ciclo de vida de um projeto. Aquela que envolve a aprovação do projeto e a mobilização de meios e recursos para sua implementação é a de
Biblioteconomia - Princípios e funções administrativas em bibliotecas, estrutura organizacional, as grandes áreas funcionais da biblioteca, marketing - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2015
A definição;
Grupo de projetos relacionados, administrados de forma coordenada, a fim de obter benefícios e controle que não seriam obtidos por sua administração individual.
Refere-se a
Biblioteconomia - Princípios e funções administrativas em bibliotecas, estrutura organizacional, as grandes áreas funcionais da biblioteca, marketing - Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES) - 2014
É aquela que tem como objetivo servir à coletividade e é mantida por recursos públicos. Possui acervos gerais, mais focados em literatura de lazer e fontes de informação como dicionários e enciclopédias. Referimonos à:
Biblioteconomia - Princípios e funções administrativas em bibliotecas, estrutura organizacional, as grandes áreas funcionais da biblioteca, marketing - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2013
Quando se pensa em promoção da imagem organizacional da unidade de informação, é correto afirmar que a mudança ou a fixação de imagem não é uma tarefa fácil, pois deve-se considerar que a imagem
Biblioteconomia - Princípios e funções administrativas em bibliotecas, estrutura organizacional, as grandes áreas funcionais da biblioteca, marketing - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnlogia Pernambuco (IFPE) - 2013
No continuum entre biblioteca tradicional e biblioteca digital, são usadas tanto fontes de informação eletrônicas quanto em papel. O enunciado acima refere-se à denominada
Biblioteconomia - Princípios e funções administrativas em bibliotecas, estrutura organizacional, as grandes áreas funcionais da biblioteca, marketing - Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) - 2012
O uso de Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs) nos processos de trabalho exigiu competências técnicas e conceituais, por exemplo, quando o Bibliotecário atua na área de Marketing.
Nesse contexto, qual das competências elencadas implica poder de análise, avaliação e síntese da informação em Marketing aplicado a bibliotecas?
Biblioteconomia - Princípios e funções administrativas em bibliotecas, estrutura organizacional, as grandes áreas funcionais da biblioteca, marketing - Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) - 2012
Um bibliotecário, gestor de uma unidade de informação especializada, constatou a necessidade de formular políticas que favorecessem a aproximação da unidade com seus usuários reais e potenciais.
Para isso, elegeu ações de marketing de relacionamento, porque esse, diferentemente do marketing tradicional, prioriza e objetiva
Biblioteconomia - Princípios e funções administrativas em bibliotecas, estrutura organizacional, as grandes áreas funcionais da biblioteca, marketing - Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) - 2012
Ao processo de gestão que estabelece o diálogo permanente entre a unidade de informação e o cliente, registrando e medindo a demanda por produtos, a eficiência dos meios de comunicação utilizados, a eficácia da própria comunicação com o cliente e a efetividade das transações estabelecidas no contexto do sistema de informações, denomina-se marketing
Biblioteconomia - Princípios e funções administrativas em bibliotecas, estrutura organizacional, as grandes áreas funcionais da biblioteca, marketing - CONSULPLAN Consultoria (CONSULPLAN) - 2012
Para atingir os objetivos estratégicos, as organizações precisam manter e gerenciar informações de diversos tipos. Tais informações precisam ser classificadas de acordo com o público que a utiliza e o objetivo que esse público precisa alcançar. Seguindo este preceito, a informação, em função do nível organizacional, é classificada como
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...