Lista completa de Questões de Ciência da Computação do ano 2010 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Segundo o PMBOK, são ferramentas adicionais ao planejamento de qualidade:
Braintrends e técnicas de grupo dinâmico. Fluxogramas. Diagrama de Entidades. Análise de Intensidades. Diagramas de Matriz. Matrizes de Pulverização.
Brainstorming e técnicas de chamada nominal. Fluxogramas. Diagrama de Cooperação. Análise de Grupos de Ação. Matriz Temática. Matrizes de Priorização.
Braincoaching e técnicas de groupware. Metagramas. Matriz de Afinidade. Especificação de Unidades de Força. Diagramas de Metas. Esquemas de Priorização.
Brainstorming e técnicas de grupo nominal. Fluxogramas. Diagrama de Afinidade. Análise de Campos de Força. Diagramas de Matriz. Matrizes de Priorização.
Coachstorming e técnicas de grupo nominal. Fluxogramas. Diagrama de Afinidade. Análise de Pontos de Força. Matriz de subprojetos. Matrizes de Priorização.
Segundo o PMBOK, as ferramentas e técnicas da Definição das Atividades são:
Decomposição. Metadados. Planejamento em Modelos Sucessivos. Opinião Especializada. Paradigma do Planejamento.
Decomposição. Modelos. Planejamento em Ondas Sucessivas. Opinião Especializada. Componente do Planejamento.
Modularização. Modelos. Decomposição em Ondas Sucessivas. Sistemas Especializados. Componente do Desenvolvimento.
Decomposição. Concepção. Planejamento em Ondas Interativas. Opinião Processual. Estrutura do Planejamento.
Decomposição. Modelos. Desenvolvimento em Ondas Sucessivas. Opiniões Similares. Modelo do Planejamento.
Segundo o PMBOK, as entradas no processo de Identificação de Riscos são:
Análise de documentação. Técnicas de coleta de dados. Análise de listas de implementação. Análise de processos. Técnicas de diagramação.
Fatores ambientais da empresa. Técnicas de coleta de dados. Análise de listas de implementação. Análise de premissas. Técnicas de diagramação.
Análise de documentação. Ativos de processos organizacionais. Declaração de escopo do projeto. Plano de gerenciamento de riscos. Riscos de diagramação.
Fatores ambientais da empresa. Ativos de processos organizacionais. Declaração de escopo do projeto. Plano de gerenciamento de riscos. Plano de gerenciamento do projeto.
Fatores ambientais da empresa. Ativos de processos declarativos. Análise de premissas. Plano de riscos contingenciais. Plano de terceirização do projeto.
Julgue os itens a seguir, acerca de gerenciamento de projetos e PMBOK.
Os processos do grupo de iniciação descrevem os objetivos do projeto incluindo sua autorização, bem como a produção da declaração do escopo preliminar do projeto e, com base nesta, na sequência, o desenvolvimento do termo de abertura do projeto.
Julgue os itens a seguir, acerca de gerenciamento de projetos e PMBOK.
A produção da estrutura analítica do projeto permite subdividir as principais entregas do projeto para melhor gerenciá-las. Essa produção é utilizada para identificar as atividades específicas necessárias para as entregas do projeto.
Julgue os itens a seguir, acerca de gerenciamento de projetos e PMBOK.
A definição do escopo, processo da gerência de escopo que é realizado na fase de planejamento do projeto, é imutável até o encerramento do projeto.
Julgue os itens a seguir, acerca de gerenciamento de projetos e PMBOK.
Os custos de um projeto são gerenciados pelos processos de controle de custos, estimativa de custos e orçamentação, pertencentes, respectivamente, aos grupos de monitoramento e controle, planejamento e execução.
Julgue os itens a seguir, acerca de gerenciamento de projetos e PMBOK.
Projeto é um conjunto de ações e atividades inter-relacionadas realizadas para obter um conjunto especificado de produtos, resultados ou serviços.
Julgue os itens a seguir, acerca de gerenciamento de projetos e PMBOK.
No contexto de gerenciamento de projetos, um projeto pode estar inserido hierarquicamente sob um porta-fólio ou sob um programa.
Julgue os itens a seguir, acerca de gerenciamento de projetos e PMBOK.
As análises quantitativa e qualitativa de riscos são executadas na fase de execução do projeto, depois de realizada a identificação de riscos, na fase de planejamento do projeto.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...