Lista completa de Questões de Comunicação Social para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Técnicas de apuração, redação, objetividade, edição e produção jornalística - - 2017
O lead é
Comunicação Social - Técnicas de apuração, redação, objetividade, edição e produção jornalística - - 2017
As teorias e a prática profissional nos indicam que a principal qualidade da notícia e da reportagem é
Comunicação Social - Técnicas de apuração, redação, objetividade, edição e produção jornalística - - 2017
O processo da entrevista exige do jornalista que
Comunicação Social - Técnicas de apuração, redação, objetividade, edição e produção jornalística - - 2017
Pode-se definir a notícia como
Comunicação Social - Técnicas de apuração, redação, objetividade, edição e produção jornalística - - 2017
A pauta jornalística é
Comunicação Social - Técnicas de apuração, redação, objetividade, edição e produção jornalística - - 2017
Na página do jornal impresso, as matérias, ilustrações e fotos são organizadas de acordo com as zonas de visualização, chamadas de primárias e secundárias. O texto obedece à grafia ocidental objetivando a leitura da esquerda para a direita no sentido horizontal. Estes princípios de organização do projeto gráfico do jornalismo impresso são conhecidos como
Comunicação Social - Técnicas de apuração, redação, objetividade, edição e produção jornalística - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2017
A construção narrativa do conteúdo dá-se, portanto, de forma mais abrangente na somatória de diversas mídias, que se complementa com novas informações, gerando novas percepções. Esse tipo de narrativa é chamada de
Comunicação Social - Técnicas de apuração, redação, objetividade, edição e produção jornalística - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2017
O lead, ou lide, como foi aportuguesado no Brasil, é técnica de elaboração textual que determina que o primeiro parágrafo do texto jornalístico do jornal diário dê respostas às seguintes perguntas:
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Fundação Getúlio Vargas (FGV) - 2017
Assinale a opção que apresenta atividades pertinentes ao transevento.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Fundação Getúlio Vargas (FGV) - 2017
No ambiente digital, para tratar da imagem corporativa em situação de crise, o assessor de comunicação não deve
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...