Lista completa de Questões de Comunicação Social para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com relação às estratégias e à gestão de relacionamento com a mídia, julgue os itens seguintes. Uniformizar a linguagem das mensagens da empresa, externa e internamente, é função das relações públicas nas assessorias de imprensa.
Comunicação Social - Comunicação Empresarial - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Julgue os itens que se seguem, a respeito de programas de campanhas informativas e educativas e planejamentos de publicações internas e externas. Nas organizações, os quadros de aviso são destinados ao público externo.
Comunicação Social - Comunicação Empresarial - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2014
A Comunicação Institucional procura compartilhar com o público externo de uma organização várias de suas propriedades intangíveis, como
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com relação às estratégias e à gestão de relacionamento com a mídia, julgue os itens seguintes. Kit é o conjunto de materiais enviado aos jornalistas com o objetivo de informá-los a respeito de determinado assunto.
Comunicação Social - Jargões e Vocabulário Jornalístico - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Julgue os itens que se seguem, a respeito de programas de campanhas informativas e educativas e planejamentos de publicações internas e externas. O press-kit pode ser distribuído a jornalistas mediante o compromisso de que o material não seja veiculado antes de determinada data.
Comunicação Social - Teorias da Comunicação e Estudos Comunicacionais - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2014
Um dos modelos mais utilizados no mercado para avaliar a brand equity foi criado pela empresa Millward Brown. Ela se resume a uma pirâmide que, da base para o cume, ordena os seguintes valores de marca:
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com relação às estratégias e à gestão de relacionamento com a mídia, julgue os itens seguintes. Media training é um método de gerenciamento da identidade corporativa que se dá por meio de workshops e oficinas oferecidos a formadores de opinião.
Comunicação Social - Jargões e Vocabulário Jornalístico - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Considerando o texto acima, julgue os itens a seguir.
Os valores-notícia que justificam a publicação da matéria são proximidade, atualidade e notoriedade.Comunicação Social - Conceitos Fundamentais - Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP) - 2014
A ordem em que as informações são apresentadas, o tom, o discurso e os interesses dos leitores. Também pode ser entendida na estrutura de lead, sublead, desenvolvimento e fechamento. Esta estrutura é chamada de
Comunicação Social - Audiovisual e Fotografia - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2014
Na seleção de cores, é correto afirmar que a luz refletida ou transmitida pelo original que passa por um filtro
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...